E ae pessoal do forum ubuntu, me cadastrei hoje no forum sou usuario de linux ha 1 ano e 9 meses comecei com kurumin live cd, depois instalei no HD ae usei por um tempo curto o mandrake 10.0 ae depois criei uma outra partiçao instalei o slackware 9.1 ae adorei esse slackware e diziam que era casca grossa essa distro e eu ja comecei usar quando iniciante e nao achei mto dificil nao, reinstalei umas 4 vezes mas instalei bonito e como eu gosto de linha de comando(sh, bash) eu adorei essa distro usei ela por um bom tempo depois ae ja tava com a 10 current ae passei pelo conectiva, ja usei FreeBSD e quando comprar meu PC novo vou colocar ele aki, ae eu sai do slackware quando o Patrick anunciou oficialmente q iria tirar o gnome dos pacotes oficiais do slackware sei q dava para instalar o dropline mas meu pc eh um athlon 700MHz e 256MB RAM ae ia demorar mto para compilar ae comecei a usar o debian sarge, essa foi a minha paixao usei ele por mo tempao ate uns meses atras, ae como nao saia o gnome 2.10 para o debian sarge eu instalei o ubuntu baixei da net e instalei legal ele, o ubuntu usa sudo, mas eu prefiro ter uma conta root ae nao preciso ficar digitando sudo comando ae eu dou logo um switch user(su) e digito a senha faço assim pq eu ja estou acostumado desse jeito. Fiz o curso do conectiva pro+ e sexta passada peguei meu certificado do curso, eu ja estou quase adulto ano que vem vou ser ja de maior idade mas desde de os 9 anos qdo nao tinha nem pc so mexia no pc da escola q eu sonhava em ser hacker e agora meu sonho eh mto mais forte pois sei o que significa hacker e estou estudando mto para isso para me tornar um grande hacker e trabalhar como administrador de redes Linux eu adoro isso e eu pretendo trabalhar na europa, na Espanha de preferencia ou Portugal como meu avo eh portugues ele manja as cidades de la de portugal e tem uns amigos la tem um que mora na frança e no começo desse ano viajou para o Brasil ae como ele eh amigo do meu avo ae eu o conheci, ae ele me falou como funciona ae na europa os esquemas em geral e é isso, ahh como esse é meu primeiro post entao prazer a todos do forum alguns ja me conhecem do Linux BSD ou MSN, Jabber. Ahhh e devo agradecer ao pessoal do Linux BSD e o Cleuby que sempre me ajudaram qdo eu precisava e continuam me ajudando fico muito agradecido, foi o Cleuby que me passou esse forum. Obrigado e novamente prazer.
Agora indo ao assunto do post segue abaixo
Opa mto maneiro os seus screenshots, ja ja eu posto o meu atual screen shot vou fazer tipo uma mistura de temas e icones no gnome ate eu achar maneiro ae eu vou postando os screens.
Abraços