Atualização no plugin de busca para Firefox e Internet Explorer.
Pô... eu não estou em nenhuma lista... quero ganhar prêmios!
Tu é adm... Sabe como é né... Se ganhar vão achar que é marmelada. hauahuahuhaZuera. Tu merece!!!
clcampos se te serve de consolação... te mando uma foto do premio!!!AhaehaehaehaehaheheaNada, Sinceramente vocês administradores tem um trabalho muito mais visado, pois cada linha digitada pode gerar polemica só por que foi um adm que posto, se fosse um usuário nada aconteceria...Admiro o trabalho e paciencia de vocês! Realmente vocês merecem o premio! ( a foto é claro! aheahehaehaeh )
Já que acha que merecemos tanto um prêmio façamos assim, se você for sorteado a gente pega ele e sorteia entre os mods/admins.... Gostou?!?!?! Eu achei ótimo! []'sCristiano
Citação de: clcampos em 17 de Dezembro de 2009, 08:56Já que acha que merecemos tanto um prêmio façamos assim, se você for sorteado a gente pega ele e sorteia entre os mods/admins.... Gostou?!?!?! Eu achei ótimo! []'sCristianoclaro, eu mando a foto do premi para vocês !aheaheahehaehaeh devia rolar um amigo secreto digital!!! aehaheahehaehah
Putz... parem com essa ideia de usar o avatar com foto!Só consegui me recuperar e largar o psicologo agora (semana passada), e tudo pq vi a foto do Titio FeNix... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ô Titio clcampos, o que você sentiu que quando viu minha foto verdadeira no fórum não se cura com psicólogo não viu... aliás, se falar que é doença podem cair de pau em você, tá sabendo né???Mas não se preocupe, não é só você que admira minha beleza não.
Gostei da idéia das fotos usahsauhsausah