Autor Tópico: Tópico Oficial: Ubuntu 10.04.3 LTS (Lucid Lynx ) - Versão Final Disponível!  (Lida 665047 vezes)

Offline Alyscom

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 774
  • Apenas me dê o feijão!
    • Ver perfil
Re: Tópico Oficial: Ubuntu 10.04 LTS (Lucid Lynx ) - Versão Candidata Disponível!
« Resposta #855 Online: 28 de Abril de 2010, 07:40 »
Pessoal, já foi liberado o Shipiti do Ubuntu e Kubuntu:

https://shipit.ubuntu.com

https://shipit.kubuntu.org

Usem com moderação!

Eu já fiz o meu pedido a uns dois dias! :D


[]'s


Alyscom
O álcool é o photoshop da vida real
 

Offline agente100gelo

  • Administrador
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 4.369
  • @Ceará
    • Ver perfil
Re: Tópico Oficial: Ubuntu 10.04 LTS (Lucid Lynx ) - Versão Candidata Disponível!
« Resposta #856 Online: 28 de Abril de 2010, 10:53 »
Após a instalação do Lucid Lynx (10.04) usando uma /home existente. Tive problemas com painel de controle de som. Ficava com "esperando resposta do servidor de som" (ou algo parecido).

Para solucionar, apague a pasta ~/.pulse.
Advogado e analista de sistema cearense.
Twitter: @glaydson

Offline Rvos

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 77
  • Linux User #500472
    • Ver perfil
Re: Tópico Oficial: Ubuntu 10.04 LTS (Lucid Lynx ) - Versão Candidata Disponível!
« Resposta #857 Online: 28 de Abril de 2010, 11:32 »
Já pedi o meu tbm!
Linux! Não apenas para os que necessitam, mas também para os que gostam de Informática!!

Offline Hqxriven

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.456
    • Ver perfil
Re: Tópico Oficial: Ubuntu 10.04 LTS (Lucid Lynx ) - Versão Candidata Disponível!
« Resposta #858 Online: 28 de Abril de 2010, 11:35 »
Será que alguém podia escanear a capinha do cd... (frente e verso)

Agora com banda larga e com o sistema já instalado não há necessidade de eu pedir...
Sem distro Linux fixa - Kernel Omnislash
Meu objetivo nesse fórum é ajudar. Sou um mero humano mas desejo sempre aprender e melhorar em tudo o que faço em minha vida. Então, por favor, quando eu postar me notifique depois

Offline clcampos

  • Administrador
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 10.790
  • .:: User Linux #439596 ::.
    • Ver perfil
Re: Tópico Oficial: Ubuntu 10.04 LTS (Lucid Lynx ) - Versão Candidata Disponível!
« Resposta #859 Online: 28 de Abril de 2010, 11:37 »
Normalmente eu peço alguns, até porque onde trabalho já são mais de 100 equipamentos usando ubuntu.

Porém não posso pedir, a não ser que vire um colaborador!  :P

Essa foi boa.
Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!

Offline Hqxriven

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.456
    • Ver perfil
Re: Tópico Oficial: Ubuntu 10.04 LTS (Lucid Lynx ) - Versão Candidata Disponível!
« Resposta #860 Online: 28 de Abril de 2010, 11:42 »
Citar
Porém não posso pedir, a não ser que vire um colaborador!

E vc faz o quê como administrador aqui no fórum???

Vc colabora bem mais que eu

Será que não rola no fórum um sorteio de cds oficiais do ubuntu (para galera)
Sem distro Linux fixa - Kernel Omnislash
Meu objetivo nesse fórum é ajudar. Sou um mero humano mas desejo sempre aprender e melhorar em tudo o que faço em minha vida. Então, por favor, quando eu postar me notifique depois

Offline clcampos

  • Administrador
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 10.790
  • .:: User Linux #439596 ::.
    • Ver perfil
Re: Tópico Oficial: Ubuntu 10.04 LTS (Lucid Lynx ) - Versão Candidata Disponível!
« Resposta #861 Online: 28 de Abril de 2010, 11:43 »
Acho que vou querer participar do sorteio, se tiver...  ;D
Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!

Offline Knarfluz

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 14
    • Ver perfil
Re: Tópico Oficial: Ubuntu 10.04 LTS (Lucid Lynx ) - Versão Candidata Disponível!
« Resposta #862 Online: 28 de Abril de 2010, 11:58 »
Normalmente eu peço alguns, até porque onde trabalho já são mais de 100 equipamentos usando ubuntu.

Porém não posso pedir, a não ser que vire um colaborador!  :P

Essa foi boa.

O mesmo problema comigo!
Eu trabalho na Secretaria de Educação da minha cidade e faço sempre a divulgação do Ubuntu distribuindo CD's.
Dessa vez fui lá e vi a mesma coisa...se eu quiser ter acesso a um número maior de CD's tenho que virar colaborador...complicado isso!!!

Offline web2000

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 360
  • Rafael A. de Almeida
    • Ver perfil
    • Meu canal no YouTube
Re: Tópico Oficial: Ubuntu 10.04 LTS (Lucid Lynx ) - Versão Candidata Disponível!
« Resposta #863 Online: 28 de Abril de 2010, 12:25 »
O mesmo problema comigo!
Eu trabalho na Secretaria de Educação da minha cidade e faço sempre a divulgação do Ubuntu distribuindo CD's.
Dessa vez fui lá e vi a mesma coisa...se eu quiser ter acesso a um número maior de CD's tenho que virar colaborador...complicado isso!!!

A China e nem os Correios trabalham de graça. Seria legal se aqui no fórum vendesse CDs "originais" do Ubuntu.

Offline cygnusx-1

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 570
    • Ver perfil
Re: Tópico Oficial: Ubuntu 10.04 LTS (Lucid Lynx ) - Versão Candidata Disponível!
« Resposta #864 Online: 28 de Abril de 2010, 12:27 »
Viram q a canonical vai tirar a área de notificação em breve? Eu acho uma boa, já q sempre achei aquilo uma porcaria. Mas como será q vai ser agora?

Offline Falco90

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 669
  • mais um desocupado à procura de ajudar quase todos
    • Ver perfil
    • Blog de Tecnologia
Re: Tópico Oficial: Ubuntu 10.04 LTS (Lucid Lynx ) - Versão Candidata Disponível!
« Resposta #865 Online: 28 de Abril de 2010, 12:35 »
Que horas vai sair a versão final? :P

Offline web2000

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 360
  • Rafael A. de Almeida
    • Ver perfil
    • Meu canal no YouTube
Re: Tópico Oficial: Ubuntu 10.04 LTS (Lucid Lynx ) - Versão Candidata Disponível!
« Resposta #866 Online: 28 de Abril de 2010, 12:44 »
Que horas vai sair a versão final? :P

Será que é baseado no horário de Londres ou de New York?

Offline Josue Carrecon

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 114
    • Ver perfil
Re: Tópico Oficial: Ubuntu 10.04 LTS (Lucid Lynx ) - Versão Candidata Disponível!
« Resposta #867 Online: 28 de Abril de 2010, 12:59 »
Amanha por volta das 08:00, 09:00hrs, jah vai estar em todos os repositórios por aqui em terras tupiniquim, sempre foi assim e não deve mudar dessa vez.

Offline marciomendonsa

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 72
    • Ver perfil
Re: Tópico Oficial: Ubuntu 10.04 LTS (Lucid Lynx ) - Versão Candidata Disponível!
« Resposta #868 Online: 28 de Abril de 2010, 13:00 »
Puxa!!! É amanhã!!! Estou contando os minutos para baixar logo a versão oficial!! ;D
[FoxConn A6VMX2-K][Athlon X2 7750][HD502HI Green][4GB DDR2 800MHz][7Team ST-350 BKV][DVD-RW LG-H54N]

Offline web2000

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 360
  • Rafael A. de Almeida
    • Ver perfil
    • Meu canal no YouTube
Re: Tópico Oficial: Ubuntu 10.04 LTS (Lucid Lynx ) - Versão Candidata Disponível!
« Resposta #869 Online: 28 de Abril de 2010, 13:07 »
Após a instalação do Lucid Lynx (10.04) usando uma /home existente. Tive problemas com painel de controle de som. Ficava com "esperando resposta do servidor de som" (ou algo parecido).

Para solucionar, apague a pasta ~/.pulse.

Quando reinstalo, troco de versão do Ubuntu, apago quase todas as pastas que começam .algumacoisa, mantendo só as do Banco do Brasil. Depois instalo no Firefox o Xmarks para baixar automaticamente meus favoritos que uso em todos os computadores.

Isso evita vários problemas, conhecidos ou não, além de força o Ubuntu a usar as configurações padrão da versão instalada.