Autor Tópico: jogar Tibia com VIA/S3G Unichrome Integrated IGP  (Lida 2335 vezes)

Offline Andrios

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 6
    • Ver perfil
jogar Tibia com VIA/S3G Unichrome Integrated IGP
« Online: 25 de Abril de 2010, 10:07 »
Bem galera, ja estou a mais de um mes a procura de uma solução para o meu problema, rodar tibia com a placa VIA/S3G Unichrome, e estou quase chegando a conclusão de que não é possivel, ja configurei o xorg, tentei de tudo mas até agora nada, a resolução do meu monitor não passa de 1024*678, não sei se com configuração do xorg isso iria subir e ai o jogo iria rodar, axo meio improvavel pois issa e a configuração do monitor mesmo, não sei mais o que faser se alguem ja passou por isso ou sabe de algo que me ajude, agradeço se compartilhar comigo a solução.

Offline joe1992

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 9
    • Ver perfil
Re: jogar Tibia com VIA/S3G Unichrome Integrated IGP
« Resposta #1 Online: 25 de Abril de 2010, 13:47 »
 olha ate ontem eu tambem estava com problema grafico por causa da placa de video,mas ai procurando no furom e visto um video no youtube, vi que para instalar corretamente o driver de video eu tinha q ir la em cima em Sistema>Administraçao>drivers de hardware ai mostrou o meu driver desativado, simplesmente selecionei o driver de video recomendado e ativei,ele baixou o driver e ativou,depois reiniciei o pc e estava tudo ok

 procura aki no forum,tem um comando que serve para mostrar se o driver esta corretamente instalado ou nao,me ajudo a descobrir o que estava errado aki