Autor Tópico: Ubuntu e 9500gt (ecs) incompatíveis?  (Lida 781 vezes)

Offline Scarface533

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1
    • Ver perfil
Ubuntu e 9500gt (ecs) incompatíveis?
« Online: 18 de Maio de 2010, 23:41 »
Boa noite a todos...

Pessoal, andei procurando aqui no forum mas não ví um problema parecido com o meu.
Quando eu vou instalar o Ubuntu 10.04 no meu PC seja lá atravéz do que for, já tentei de tudo, da um erro antes de eu ter chance de fazer qualquer coisa.
Eu dou o Boot pelo CD, DVD até pro pendrive eu apelei. Aparece logo aquele iconizinho embaixo da tela com algo parecido com um teclado e um carinha, e depois a telinha de carregamento do Ubuntu, mas nesta mesma telinha de carregamento dá uma pane e a tela fica cheia de pontos, como se eu tivesse feito um overclock extremo e tivesse dado uma falha Fatality fazendo com que minha tela ficasse completamente tomada por artefatos.
Eu pensava q era o meu HD e fiz vários testes aqui com HD diferente e dava no mesmo.
No notebook eu consigo fazer direitinho, vou pra tela que escolhe idioma e tudo.
Mas aqui no PC (uso win 7 64bit) não há chance para nada. Nem pra digitar parâmetros na instalação.
Tenho certa experiência com Ubuntu e isso nunca tinha me ocorrido :'(

Há alguma solução? Estou precisando o Ubuntu no PC pra rodar alguns programas de geração de gráfico que o notebook não suporta, mal suporta o Compiz... kkk

Abraços!