Autor Tópico: Problemas com o "Nautilus", travando... [Resolvido]  (Lida 1414 vezes)

Offline Razumikin

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 18
    • Ver perfil
Problemas com o "Nautilus", travando... [Resolvido]
« Online: 08 de Julho de 2010, 21:07 »
Compas, olá... Utilizo o Ubuntu 10.04, estou com o seguinte problema com o gerenciador de arquivos Nautilus: algumas pastas, que contem arquivos/trabalhos em SVG (produzidos no Inkscape) simplesmente travam! Travando todo o sistema, tendo que reiniciar o computador. Alguma solução.

Fico no aguardo de respostas, abraço!
« Última modificação: 25 de Julho de 2010, 23:05 por Razumikin »

Offline Glauco Hass

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 416
    • Ver perfil
Re: Problemas com o "Nautilus", travando...
« Resposta #1 Online: 08 de Julho de 2010, 23:31 »
Cara, isso é um bug na biblioteca que controla os arquivos svg, veja no link abaixo (em inglês):
https://bugs.launchpad.net/ubuntu/+source/librsvg/+bug/566474
Supostamente já foi corrigido, confira se a versão do librsvg que você tem no sistema é a 2.26.2-0ubuntu2. Se for diferente, tente reabrir o bug no launchpad, provavelmente vão pedir algumas informações a você. É necessário ter um mínimo de domínio da língua inglesa.

Offline Razumikin

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 18
    • Ver perfil
Re: Problemas com o "Nautilus", travando... [Resolvido]
« Resposta #2 Online: 25 de Julho de 2010, 23:09 »
Companheiro "Glauco Hass", primeiramente gostaria de agradecer o empenho em me ajudar em meu problema. Primeiro, a versão do librsvg do meu sistema é 2.26.3-0ubuntu1. Resolvi meu problema (o nautilus aparentemente não está mais travando), simplesmente instalando através do Gerenciador de pacotes Synaptic, o pacote: librsvg2-dbg.

Abraços,