Autor Tópico: Parabens Comunidade Ubuntu !!!!  (Lida 5148 vezes)

fepotaco

  • Visitante
Parabens Comunidade Ubuntu !!!!
« Online: 15 de Junho de 2006, 20:56 »
Srs e Sras

Presto consultoria na area de TI a mais de 20 anos ( tenho 43 anos ).tenho alguns certificados de sistemas proprietarios..blah/..blah
Apos utilizar alguns anos o Kurumin ...tanto como desk e server...eh mesmo server!!!
Conheci o Ubuntu...!!!!Acompanho o forum da comunidade a um ano +-.Gostaria de dizer e frizar...QUE É SEM DUVIDA A MELHOR DISTRU EM SOFTWARE LIVRE , que conheci...e olha que testei varias.O debian por si só com apt facilita muito a estabilidade e confiabilidade, ainda mais vestido com muita compentencia pelo Ubuntu.
Quero dizer que se tratando de desk apos esta ultima 6.06, foi simplesmente BRILHANTE!!!!!!
Para que os srs tenham uma ideia possuo no meu not ou melhor possuia dual boot com o Ubuntu 5.10... atualizei para o 6.06 SEM MENOR PROBLEMA !!!///ISSO MESMO FOI TOTALMENTE ATUALIZADO SEM O MENOR PROBLEMA!!!
AGRADEÇO E MAIS UMA VEZ PARABENS UBUNTU!!!!!!!!!
Ah tambem atualizei o desk do escritorio e o de casa tambem sem o menor problema ( os hardware são totalmente diferentes)!!
Abraços!
Fernando

Offline KubLin

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 428
    • Ver perfil
Parabens Comunidade Ubuntu !!!!
« Resposta #1 Online: 15 de Junho de 2006, 21:11 »
fepotaco

parabéns por fazer parte de nossa comunidade (Linux/SL/CA)

em nome dos responsáveis do Fórum agradeço os elogios

fique conosco colaborando pra uma união cada vez mais forte

abraços

Offline Kwezer

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 144
    • Ver perfil
Parabens Comunidade Ubuntu !!!!
« Resposta #2 Online: 15 de Junho de 2006, 21:40 »
E isso porque ta na versão 6.06!
Imagine como não vai estar as próximas versões.
Eu estou investindo muito no Ubuntu, estou ajudando aos meus amigos a migrar para ele e a maioria que migrou esta gostando muito!
Claro, ainda existe coisas que precisam ser feitas e tudo mais.
Só que isso com o tempo se acerta!
O Ubuntu está no caminho certo para se tornar um grande sistema operacional e um representando de alto nivel do software livre!

Offline Wania

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 27
    • Ver perfil
Re: Parabens Comunidade Ubuntu !!!!
« Resposta #3 Online: 12 de Julho de 2006, 21:27 »
Quero parabenizar a Comunidade Ubuntista pela melhoria e qualidade do fórum. Estive algum tempo afastada e, nossa fiquei muito satisfeita com a organização e tópicos novos. O mais importante: o respeito aos iniciantes em Linux. ADOREI! ;D
Wania

Offline e.daniel-ct

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 210
    • Ver perfil
Re: Parabens Comunidade Ubuntu !!!!
« Resposta #4 Online: 26 de Julho de 2006, 23:35 »
também parabenizo a todos q se unirao pra fazer desse forum o sucesso q eh i corrigir apenas uma coisa o ubuntu nao ta caminhando pra ser um grande represetante linux, ele ja eh um dos maiores para desktop, e vem ganhando muito espaço no server pelo pouco q eu sei, isso pelo q eu navego e vejo as inketes brasileiras o ubuntu sempre encabeça a lista de preferidos!!!

Offline _Luks

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 202
  • Debian Lenny
    • Ver perfil
    • Meu Blog
Re: Parabens Comunidade Ubuntu !!!!
« Resposta #5 Online: 26 de Julho de 2006, 23:48 »
Quero também parabenizar o pessoal que cuida do repositório (Masters Of The Universe)
e o povo do l10-n :D