Autor Tópico: Nova versão: Ubuntu 10.10! Suas primeiras impressões?  (Lida 16259 vezes)

Offline marcelo faria

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 57
  • Liberdade de idéias, liberdade de escolhas!
    • Ver perfil
Nova versão: Ubuntu 10.10! Suas primeiras impressões?
« Online: 12 de Outubro de 2010, 00:26 »
Gostaria de compartilhar as minhas primeiras impressões sobre a nova versão da distribuição mais popular. Como usuário iniciante estou feliz pelas maiores facilidades de uso e instalação. Boot rápido, o visual está melhorando gradativamente e vejo usuários de Windows sentirem pelo menos uma curiosidade em conhecê-lo. Acho que com isso todos vão ganhar, inclusive outras distribuições linux. Não posso falar de pequenos detalhes técnicos por falta de conhecimento de causa(por enquanto, estou aprendendo!). Uma coisa é certa, a preocupação com o usuário final está aumentando e isso me agrada. Não julgo se a distribuição A ou B, livre ou proprietária é melhor ou pior. Falo da minha distribuição favorita e gostaria de saber a opinião de vocês, mais experientes. E aí?

Offline macabu

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 89
  • Linux User #518759
    • Ver perfil
Re: Nova versão: Ubuntu 10.10! Suas primeiras impressões?
« Resposta #1 Online: 12 de Outubro de 2010, 01:38 »
Well well well.
Eu estou louco para instalar, aliás, estou com ele no meu PenDrive mas não estou tendo tempo suficiente para parar e instalar com calma e deixar tudo "suave na nave". Mas curioso vi várias, acho que 4 ou 5 reviews do 10.1 e gostei bastante. Até consegui por um live por uns 10 minutos e gostei da primeira impressão mesmo não tendo tantas mudanças na parte gráfica.
Talvez instale amanhã (hoje né :P) e deixo nos conformes *-* =fome

Offline velox256

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.915
  • Debian é Debian... :)
    • Ver perfil
    • Linux Inside
Re: Nova versão: Ubuntu 10.10! Suas primeiras impressões?
« Resposta #2 Online: 12 de Outubro de 2010, 08:35 »