Autor Tópico: VMware View Open Client  (Lida 1180 vezes)

Offline Homembom

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 23
  • Tudo se liga
    • Ver perfil
VMware View Open Client
« Online: 14 de Fevereiro de 2011, 15:50 »
Eu trabalho com virtualização de sistemas operacionais, e estou querendo acessar remotamente as máquinas virtuais (MV's) via VMware View Open Client, programa este que se encontra na Central de Programas do Ubuntu 10.04. Mas, apesar de eu ter instalado, desinstalado e reinstalado tal programa, continuo não conseguindo acessar as MV's, aparecendo sempre a seguinte mensagem após informar o endereço de uma MV:

Citar
Could not connect to server.

O mais estranho é que, quando tento acessar a Ajuda ("Help"), ele não é aberto, e a seguinte mensagem aparece:

Citar
An error occurred while reading the help file: Failed to open file '/usr/share/doc/VMware-view-open-client/help/integrated_help-en.txt': Arquivo ou diretório não encontrado.

O erro é, provavelmente, de instalação, mas, em se tratando de um programa disponibilizado pelo próprio Ubuntu - já que se encontra em sua Central de Programas -, será que é comum encontrarmos programas com esse tipo de problema? E os programas que o próprio Ubuntu fornece, não deveriam estar isentos de erros?