e eu não entendo porque o dapper é LTS, não vejo nada sendo atualizado nele, pra mim estou sendo forçado a atualizar pro 6.10... resumindo, estou me sentido sem suporte algum, todos programas que quero usar só tem disponivel(com as facilidades do apt-get ou com howto na net) pro edgy... só estou esperando meu dapper dar qualquer probleminha pra atualizar(muito a contrariado)
Estou com este mesmo problema, e para acrescentar, o Kernel também estagnou no tempo.
No meu caso tenho duas máquinas em casa, uma atualizei para o Edgy, e estou tendo algumas amolações, na segunda que é dual-boot com Ruindows, estou sem coragem para atualizar para o Edgy, acho que vou esperar ele amadurecer ( bastante ), porque eu não gostei muito da experiência da atualização. Mas a falta do FF 2.0 me chateava, e a não atualização do Kernel também.
No caso do FF 2.0 eu acabei instalando a versão da fundação Mozilla, mas acabei sendo obrigado para que funcionasse a remover totalmente o 1.5 ( na mão e não pelo synaptic, mas mantive a copia dos plugins do java e do flash, o que me facilitou muito depois ), e logo em seguida instalei expandindo o 2.0 no lugar dele, fazendo isto funcionou perfeito, inclusive com os ícones do FF 2.0 .