Autor Tópico: Como habilitar a USB na Máquina Virtual Oracle VM Virtual Box?  (Lida 37153 vezes)

Offline suellenvalente

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1
    • Ver perfil
Re: Como habilitar a USB na Máquina Virtual Oracle VM Virtual Box?
« Resposta #15 Online: 16 de Junho de 2013, 20:25 »
Alguem pode me ajudar eu tentei tudo que estava nesse topico...fiz tudo e não deu certo...nem no terminal nem no grafico nada!!alguma luz...eu estou com o ubuntu 12.04 com o virtualbox 4.2 SO winXP...HELPPPP

Offline Aaron

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 34
    • Ver perfil
Re: Como habilitar a USB na Máquina Virtual Oracle VM Virtual Box?
« Resposta #16 Online: 17 de Junho de 2013, 18:51 »
Boa noite!

Verifique clicando na sua máquina virtual em configurações e vá até em USB e veja se está

habilitada a controladora USB, talvez seja um detalhe.

Abraços
Ubuntu user # 27354

Offline selvaking

  • Equipe Ubuntu
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 1.171
  • Parque Anchieta - Rio de Janeiro - RJ
    • Ver perfil
Re: Como habilitar a USB na Máquina Virtual Oracle VM Virtual Box?
« Resposta #17 Online: 17 de Junho de 2013, 22:24 »
Desculpe, mas eu tinha feito sim o que estava no primeiro post e não funcionou e agora pelo modo "gráfico" funcionou... eu vou fazer o q? de um jeito funcionou do outro não...

Nestas minhas caminhadas aprendi que muitos dos erros que acontece no terminal é PQ o usuário tem temor de usa-lo.

E nós que ensinamos os macetes não sabemos arrancar as informações necessárias para se chegar ao veredicto.

Ele disse que executou todos os comandos e não teve resultado positivo. Se postasse o resultado dos comandos veríamos que houve erro em algum processo que nem ele mesmo sabe identificar.

Por isto que sou fã do: "Execute este comando e cole a saída aqui"

O que já vi de comando errado executado neste fórum não está no gibi!
Dê-me um computador com o Tux que movo o mundo!

Linux User #323049

Offline vin1c

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1
    • Ver perfil
Re: Como habilitar a USB na Máquina Virtual Oracle VM Virtual Box?
« Resposta #18 Online: 05 de Junho de 2014, 04:01 »
Ola, eu estava com o mesmo problema do inicio ao fim do tópico, tentei achar o procedimento citado pelo fabiorumor  e nao encontrei as opções que ele disse,
fiz entao o procedimento do linuser104,  reiniciei o computador e funcionou maraavilha !!!
acabei de criar esta conta no blog só pra agradecer, agora irei acompanhar sempre vlllw