Autor Tópico: Atualização 10.04 desktop Meoo  (Lida 2732 vezes)

Offline Redwall3D

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 43
    • Ver perfil
Atualização 10.04 desktop Meoo
« Online: 03 de Abril de 2011, 10:29 »
Olá pessoal, vou atormentar vcs mais um pouco  ;D. Este post eu vou dividir em 2 partes para contar:
1) Comprei um desktop Meoo Celeron E3300, 2GB RAM, HD 500 e DVD e vem com Ubuntu 10.04 de fábrica!!!! Esta é a parte legal pois to super feliz de ver alguem instalando um Ubuntu de fabrica. E custou 570 pila!!! Tá tudo indo muito bem exceto pela segunda parte.....:
2) Aparece o gerenciador de atualizações (que eu já estou acostumado porque tenho Ubuntu no meu note Dell Inspiron) mas ao clicar em atualizar aparece a seguinte mensagem:
" Não há espaço suficiente em disco. A atualização necessita de pelo menos 19,9 M de espaço livre no disco '/boot'. Por favor deixe pelo menos um espaço adicional de 9901K no disco '/boot'. Esvazie sua lixeira e remova pacotes temporários de antigas instalações usando 'sudo apt-get clean'."

Como ainda tenho 456 GB livre, quero manter a config de fabrica e gosto do 10.04 estou pedindo a opinião de vcs sobre o assunto. Não executei o 'sudo apt-get clean' como ele pede sem a opinião dos experts (sou um mero usuário... :-[). Como devo proceder?  :-\

Muito obrigado a quem colaborar....

Offline Redwall3D

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 43
    • Ver perfil
Re: Atualização 10.04 desktop Meoo
« Resposta #1 Online: 07 de Abril de 2011, 20:51 »
Bom, não recebi qualquer qq resposta, mas acabei arriscando e me dei bem. Resolvi a questão fazendo nova instalação do Ubuntu 10.04 substituindo a feita pelo fabricante. Deu certo e o PC tá redondo.... uma beleza!
Sds.