Oĺa galera, estou aqui para tirar algumas dúvidas, pois adoro o KDE, mas do jeito que o Kubuntu está, não dá para usar não.
O meu primeiro problema é a tradução, quando fui instalar ele, selecionei português do Brasil, e instalei, iniciei ele e ele estava em inglês (eu sei resolver isso), fui no menu, e nas configurações do sistema, em Local (que em inglês fica locale) e cliquei em System Languages e apareceu que tinha uma atualização de idioma, cliquei para atualizar, ai ficou quase uma hora, e quando chegava no 100% voltava tudo do começo de novo, até dar um erro:
Unable to download the following packages:
Failed to download
http://br.archive.ubuntu.com natty/universe i386 Packages
404 Not Found
Meu segundo erro é com os efeitos do Desktop, quando eu ativo os efeitos, o computador fica muito lento, ai quando eu abro qualquel coisa aparece uma mensagem assim:
Desktop effects were too slow and have been suspended.
If this was only a temporary problem, you can resume using the 'Alt+Shift+F12' shortcut.
You can disable functionality checks in System Settings (on the Advanced tab in Desktop Effects).
meu terceiro erro é nas atualizações, aparece só duas atualizações para instalar, ai quando vou checar por novas aparece:
W: Failed to fetch gzip:/var/lib/apt/lists/partial/br.archive.ubuntu.com_ubuntu_dists_natty_main_binary-i386_Packages Hash Sum mismatch
W: Failed to fetch gzip:/var/lib/apt/lists/partial/br.archive.ubuntu.com_ubuntu_dists_natty_universe_binary-i386_Packages Hash Sum mismatch
E: Some index files failed to download. They have been ignored, or old ones used instead.
Eu adoro o KDE, mas se continuar assim, vou ter que procurar outras distros com KDE (como o Mandriva), mas não queria mudar do Kubuntu e nem sair desse fórum
Até mais...