Autor Tópico: Opnião sobre o Ubuntu-11.10  (Lida 7334 vezes)

Offline vfarias

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 141
    • Ver perfil
Opnião sobre o Ubuntu-11.10
« Online: 03 de Fevereiro de 2012, 10:36 »
Pessoal, conheço o Ubuntu de longas datas. É, sem sombra de dúvidas, o sistema operacional Linux mais fácil de operar. Embora algumas pessoas, colegas do forum incluídos, estejam reclamando do gerenciador gráfico Gnome 3 eu, pessoalmente, acho que se trata de conclusões apressadas. Nos últimos tempos tenho experimentado outras distros, inclusive o Debian Wheezy - do qual se origina o Ubuntu - com KDE mas, ultimamente, tenho olhado com bons olhos a interface Gnome 3 e estou começando a gostar dela. Usei muito o Kubuntu. Embora tenha mais familiaridade com o KDE, não tenho me dado muito bem. Estou disposto a permanecer no Ubuntu por um longo tempo. Agora, concordando com algumas opiniões, eu acho que o tempo de permanência  dos lançamentos deveriam ser mais espaçados haja vista que mudanças acentuadas tem ocorrido entre eles que nos obrigam a readaptações nem sempre desejadas. Mesmo assim, parabéns à equipe.  
« Última modificação: 05 de Fevereiro de 2012, 19:26 por vfarias »

Offline Ioca100

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2.848
  • Rio,Brasil
    • Ver perfil
Re: Opnião sobre o Ubuntu-11.10
« Resposta #1 Online: 03 de Fevereiro de 2012, 16:20 »

Colega, a versão 12.04 será suportada por 5(cinco) anos, só precisará atualizá-la em abril de 2017.
Usuário Linux- 449417

Offline vfarias

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 141
    • Ver perfil
Re: Opnião sobre o Ubuntu-11.10
« Resposta #2 Online: 04 de Fevereiro de 2012, 09:38 »
Obrigado, loca100. Eu desconhecia essa informação.

Offline garfo

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.023
  • Keep easy and simple.
    • Ver perfil
    • linux
Re: Opnião sobre o Ubuntu-11.10
« Resposta #3 Online: 04 de Fevereiro de 2012, 12:12 »