Autor Tópico: Estúpidos pedem CDs do Ubuntu pra jogar fora!  (Lida 10193 vezes)

Offline Perícope

  • Vivendo e aprendendo... Liga dos Dinos
  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 299
    • Ver perfil
Estúpidos pedem CDs do Ubuntu pra jogar fora!
« Online: 18 de Agosto de 2006, 10:01 »
Fiquei revoltado com o que li hoje em http://kurtkraut.wordpress.com/2006/08/17/uma-linda-mulher-escargot-e-cds-do-shipit/
Infelizmente, a estupidez, a insensatez, a imbecilidade, a cretinice, a estultícia, a malignidade humanas não conhecem limites. Sempre apoiei e achei maravilhosa a iniciativa da Canonical de enviar os CDs gratuitamente para quem pedisse. Já ficava triste com quem pedia demais e ficava com alguns em estoque, os quais se tornavam praticamente inúteis ao sair uma nova versão. Mas nunca me ocorreu (como sou ingênuo...) que havia psicopatas, dementes, estúpidos que pediriam os CDs só para destruí-los! Agora, penso que a Canonical deveria mudar sua política. Deveriam haver critérios mais rigorosos para enviar os CDs, sei lá...

Gente, essa notícia azedou minha manhã  >:(  :'(
Usuário Linux n. 414104 - Usuário Ubuntu n. 3048
| Não tenha pressa: pesquise no fórum primeiro! |

Offline arsolto

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 625
  • Alea Jacta Est
    • Ver perfil
    • Por Ofício
Re: Estúpidos pedem CDs do Ubuntu pra jogar fora!
« Resposta #1 Online: 18 de Agosto de 2006, 10:26 »
Ei, Perícope, não vou negar que ri muito com o caso, o criatura que se deu o trabalho de solicitar CD's do Ubuntu no Shiplt para quebrar todos eles a machadadas deve ter um parafuso a menos ou a mais na cabeça.

Por outro lado, o que vi me causou indignação porque eu sempre solicito as mídias, gosto de colecionar as versões do Ubuntu e de distribuí-las para amigos e conhecidos, mas tem gente querendo acabar com minha alegria.

Offline Perícope

  • Vivendo e aprendendo... Liga dos Dinos
  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 299
    • Ver perfil
Re: Estúpidos pedem CDs do Ubuntu pra jogar fora!
« Resposta #2 Online: 18 de Agosto de 2006, 10:32 »
Ei, Perícope, não vou negar que ri muito com o caso, o criatura que se deu o trabalho de solicitar CD's do Ubuntu no Shiplt para quebrar todos eles a machadadas deve ter um parafuso a menos ou a mais na cabeça.

Eu não assisti o vídeo. Não gosto de contemplar manifestações de vileza humana.  >:(
Usuário Linux n. 414104 - Usuário Ubuntu n. 3048
| Não tenha pressa: pesquise no fórum primeiro! |

Offline rockz

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 156
    • Ver perfil
    • yLog
Re: Estúpidos pedem CDs do Ubuntu pra jogar fora!
« Resposta #3 Online: 18 de Agosto de 2006, 12:27 »
Isso reacende a discussão da limitação de envios do shipit, deveria existir um controle maior, e não sair enviando cds para qualquer um, muito menos para caras desse tipo. E outra coisa, uma pessoa dessa não pode ser normal, o cara se dar o trabalho de pedir, quebrar tudo e ainda gravar.

Offline Kwezer

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 144
    • Ver perfil
Re: Estúpidos pedem CDs do Ubuntu pra jogar fora!
« Resposta #4 Online: 18 de Agosto de 2006, 12:50 »
Ahhhh, não é pra tanto também.
O cara é retardado, ele tem culpa?
A culpa é do pai e da mãe dele que não o dão atenção...
A melhor coisa é nem ligar pra isso...quanto mais atenção o cara tiver, mais tonteira ele faz...

Offline Lamego

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.943
    • Ver perfil
Re: Estúpidos pedem CDs do Ubuntu pra jogar fora!
« Resposta #5 Online: 18 de Agosto de 2006, 12:50 »
Muito sinceramente eu acho que dão importância demais a essa gente. Há malucos para tudo e mais alguma coisa, o problema não é esses casos isolados de práticas desiquilibradas com recursos gratuítos, o problema é a atenção que a sociedade lhes dá, em vez de ignorar a estupidez, espalha-a por blogs, links, etc.
João Luís Marques Pinto
Mais programs e jogos para o Ubuntu

Offline _Luks

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 202
  • Debian Lenny
    • Ver perfil
    • Meu Blog
Re: Estúpidos pedem CDs do Ubuntu pra jogar fora!
« Resposta #6 Online: 18 de Agosto de 2006, 14:02 »
como Lamego disse, idiotas que chegam ao nivel de destruir uma obra prima como o ubuntu devem ser ignorados ¬¬

Offline Perícope

  • Vivendo e aprendendo... Liga dos Dinos
  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 299
    • Ver perfil
Re: Estúpidos pedem CDs do Ubuntu pra jogar fora!
« Resposta #7 Online: 18 de Agosto de 2006, 14:19 »
Muito sinceramente eu acho que dão importância demais a essa gente. Há malucos para tudo e mais alguma coisa, o problema não é esses casos isolados de práticas desiquilibradas com recursos gratuítos, o problema é a atenção que a sociedade lhes dá, em vez de ignorar a estupidez, espalha-a por blogs, links, etc.

Lamego, concordo com você. Mas esse é um aspecto da questão. O aspecto que me indigna é que malucos desse tipo estão jogando o dinheiro da Canonical fora, o qual, além de servir para a distribuição gratuita dos CDs do Ubuntu, é usado também em obras assistenciais. Em minha opinião, por causa de lapuzes como esse (quantos outros devem haver que não divulgam suas ideofrenias), a Canonical deve rever sua política de remessa gratuita dos CDs. Talvez, a criação, via fóruns nacionais, de centros de remessa... Sei lá, pensando alto.
Usuário Linux n. 414104 - Usuário Ubuntu n. 3048
| Não tenha pressa: pesquise no fórum primeiro! |

flaviofifa

  • Visitante
Re: Estúpidos pedem CDs do Ubuntu pra jogar fora!
« Resposta #8 Online: 18 de Agosto de 2006, 14:54 »
Não vi o video, mais já havia pensado nisso, até hoje pedi 5 cd's da versão 5.05 (todos distribuidos), e pedi 15 da 6.06 (sendo que foram 5 do Ubuntu, 5 do Kubuntu e 5 do Edubuntu. Só me restou 1 do Edubuntu) Distribuo na faculdade e quando vejo alguns falando: -"Vou pedir 40..." e etc... Sabendo eu que esses caras são windows desde pequenos, fiquei pensando e acho que a Canonical deveria tomar algumas providências, desde a limitar a quantidade  e etc...

É isso!!

Abraços a todos!!!

Flávio.

 >:(

Offline JeffersonX

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 442
  • Linux User: #364092
    • Ver perfil
Re: Estúpidos pedem CDs do Ubuntu pra jogar fora!
« Resposta #9 Online: 18 de Agosto de 2006, 15:32 »
Esse cara é um bobo querendo atenção. Nem abri o vídeo porque ignoro este tipo de atitude e não quero dar audiência pra ele. É triste saber que tem alguns idiotas que fazem isso com CDs que são enviados totalmente de graça pra qualquer parte do mundo só pra você conhecer e usar o Ubuntu. Mas fazer o quê né. Eu acho que em breve não serão mais enviados Cds do Ubuntu, pois acho que o menino já tá popularizado.
Linux Professional Institute Certified - Level 1, Novell CLA - Certified Linux Administrator, Microsoft Certified Professional - Windows Server 2003, ITIL Foundation Certified
Meu Blog: http://tibyjeffersonx.blogspot.com

Offline Lamego

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.943
    • Ver perfil
Re: Estúpidos pedem CDs do Ubuntu pra jogar fora!
« Resposta #10 Online: 18 de Agosto de 2006, 17:33 »
Citar
Lamego, concordo com você. Mas esse é um aspecto da questão. O aspecto que me indigna é que malucos desse tipo estão jogando o dinheiro da Canonical fora, o qual, além de servir para a distribuição gratuita dos CDs do Ubuntu, é usado também em obras assistenciais. Em minha opinião, por causa de lapuzes como esse (quantos outros devem haver que não divulgam suas ideofrenias), a Canonical deve rever sua política de remessa gratuita dos CDs. Talvez, a criação, via fóruns nacionais, de centros de remessa... Sei lá, pensando alto.
Esses malucos não representam nem 1% das pessoas que recebem os CDs, aqui em Portugal ha malucos que partem copos nos bares, outros que partem sinais de transito, etc, são anormalidades que se devem repudiar mas às quais não se deve dar mais atenção do que a que merecem.
Retirar o sistema de distribuição gratuito ia prejudicar mais as pessoas que teriam uma maior dificuldade para os conseguir do que poupar à Canonical.
João Luís Marques Pinto
Mais programs e jogos para o Ubuntu

Offline juliocbm

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 27
  • "Lutar sempre, vencer talvez, desistir jamais!"
    • Ver perfil
    • Porfólio JulioCBM
Re: Estúpidos pedem CDs do Ubuntu pra jogar fora!
« Resposta #11 Online: 18 de Agosto de 2006, 20:29 »
Pelo título do vídeo "Linux dead", esse cara além de ser um pisicopata, deve ser um daqueles que usa Windows desde criança, que o cursinho falava q Linux é uma droga, que nunca experimentou o Linux e acha que é ruim, mesmo assim.... ignore pessoas assim, o q elas querem é atenção msm...

Offline Yarwinish

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 142
    • Ver perfil
Re: Estúpidos pedem CDs do Ubuntu pra jogar fora!
« Resposta #12 Online: 19 de Agosto de 2006, 08:40 »
Estúpido. Chega a dar ódio do sujeito esse vídeo. O que ele faz é um ato extremamente irracional, desnecessário e ridículo. Pelo menos, segundos os comentários do Youtube, ninguém apoiou essa iniciativa estúpida.

Offline gaijin

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 182
  • Katsujinken
    • Ver perfil
Re: Estúpidos pedem CDs do Ubuntu pra jogar fora!
« Resposta #13 Online: 19 de Agosto de 2006, 21:34 »
Teve um caso parecido com esse aqui no fórum. Um maluco pediu vários cds do Ubuntu e fez diversas coisas com ele, como por exemplo: colocar nas rodas da bicicleta. E o pior de tudo é que ele colocou foto aqui.
"Conhece-te a ti mesmo." Oráculo de Delfos

Como proceder quando tenho uma dúvida? (7 passos) http://ubuntuforum-pt.org/index.php?topic=8212.0

Offline Serj Tankian

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 291
  • "I’ll wait here Lost in Hollywood
    • Ver perfil
    • Forum de informática com muitas dicas e suporte a você
Re: Estúpidos pedem CDs do Ubuntu pra jogar fora!
« Resposta #14 Online: 29 de Agosto de 2006, 19:00 »
motherfucker
"Viva!! Viva!! Viva a Sociedade Alternativa! À lei do forte, esta é a nossa lei e alegria do mundo!! Viva!! Viva!!"