Autor Tópico: Uso excessivo de linguajar de MSN, ICQ, etc...  (Lida 27451 vezes)

Offline alexmatos

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 792
  • Arch Linux / Ubuntu 7.04
    • Ver perfil
Re: Uso excessivo de linguajar de MSN, ICQ, etc...
« Resposta #45 Online: 09 de Maio de 2007, 19:26 »
intão só pra vcs verem o qto é chato tentar lê algo tipo... tipo... esta palavras pô... cê ki sabe, naum tem problemas @#$%¨&*$....   

-----------------------

ora vai te catar... vai ser burro longe daqui.. e ainda por cima defender este tipo de comportamento... e acho sim que pra participar da comunidade tem que ter etiqueta... afinal esta é uma comunidade de seres pensantes, entusiastas, desafiadoras e muito inteligentes.. que não se pode dar ao desgosto de ter seus post com tão baixo grau e falta de respeito com a lingua Portuguesa (PT e BR).
 

Só uma pergunta você acha certo fazer o que você fez??

http://ubuntuforum-pt.org/index.php?topic=13811.msg73417#msg73417

Pois eu não acho certo, a pessoa vai com a maior boa vontade de ajudar e acaba escutando merd*, sinceramente se isso acontece comigo, você iria escutar muita m****

pode ir dizendo nêgo... toma as dores dele vai... melhor faz igual a eles... começa a escrever desta forma...  :-* :-* :-*

Sem descambar pra agressão pessoal, gony64.

Offline Diego_Rocha

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 372
  • Slackware current
    • Ver perfil
Re: Uso excessivo de linguajar de MSN, ICQ, etc...
« Resposta #46 Online: 09 de Maio de 2007, 19:39 »
intão só pra vcs verem o qto é chato tentar lê algo tipo... tipo... esta palavras pô... cê ki sabe, naum tem problemas @#$%¨&*$....   

-----------------------

ora vai te catar... vai ser burro longe daqui.. e ainda por cima defender este tipo de comportamento... e acho sim que pra participar da comunidade tem que ter etiqueta... afinal esta é uma comunidade de seres pensantes, entusiastas, desafiadoras e muito inteligentes.. que não se pode dar ao desgosto de ter seus post com tão baixo grau e falta de respeito com a lingua Portuguesa (PT e BR).
 

Só uma pergunta você acha certo fazer o que você fez??

http://ubuntuforum-pt.org/index.php?topic=13811.msg73417#msg73417

Pois eu não acho certo, a pessoa vai com a maior boa vontade de ajudar e acaba escutando merd*, sinceramente se isso acontece comigo, você iria escutar muita m****

pode ir dizendo nêgo... toma as dores dele vai... melhor faz igual a eles... começa a escrever desta forma...  :-* :-* :-*

Pois se eu estiver afin de falar igual a ele vou falar, quero ver quem vai me impedir

Offline alexmatos

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 792
  • Arch Linux / Ubuntu 7.04
    • Ver perfil
Re: Uso excessivo de linguajar de MSN, ICQ, etc...
« Resposta #47 Online: 09 de Maio de 2007, 19:41 »
Se nenhum dos dois consegue discutir civilizadamente, eu vou apagar o tópico.

Offline gony64

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 558
    • Ver perfil
Re: Uso excessivo de linguajar de MSN, ICQ, etc...
« Resposta #48 Online: 09 de Maio de 2007, 19:51 »
Se nenhum dos dois consegue discutir civilizadamente, eu vou apagar o tópico.

ele que disse que eu ia ouvir muita coisa dele se isto fosse com ele... http://ubuntuforum-pt.org/index.php?topic=13811.msg73417#msg73417

deixa pra lá você tá certo.. não vou mais responder a ele. Desculpe a todos!

Offline alexmatos

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 792
  • Arch Linux / Ubuntu 7.04
    • Ver perfil
Re: Uso excessivo de linguajar de MSN, ICQ, etc...
« Resposta #49 Online: 09 de Maio de 2007, 19:58 »
Isso aí, rapaz! Vamos gastar nosso tempo com coisas mais importante! :)

Offline pinduvoz

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2.494
    • Ver perfil
Re: Uso excessivo de linguajar de MSN, ICQ, etc...
« Resposta #50 Online: 09 de Maio de 2007, 20:04 »
Amigos,

eu também não gosto dessa linguagem de MSN, mas tem um lado que todos estão esquecendo. A maioria das pessoas que usam essa linguagem são adolescentes que devem ser incentivados a usar SL e não censurados abertamente - algumas vezes, de forma ríspida - pelo uso da linguagem costumeira da Internet.

Cabe àqueles  que participam dos tópicos pedir, educadamente, que a língua portuguesa seja escrita propriamente, até porque isso vai ao encontro das regras estabelecidas para este Fórum.

Não há necessidade de comentários irônicos ou jocosos em tópicos onde tal linguagem se faça presente; basta um aviso educado sobre as regras do Fórum, dado com a demonstrada intenção de contribuir para a manutenção do nível de satisfação de nossos usuários, certo que, na minha opinião, este é o melhor Fórum de Linux na língua portuguesa.

Abraços.
:: Linux Registered User nº 439378 ::

Offline clcampos

  • Administrador
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 10.790
  • .:: User Linux #439596 ::.
    • Ver perfil
Re: Uso excessivo de linguajar de MSN, ICQ, etc...
« Resposta #51 Online: 09 de Maio de 2007, 20:20 »
Isso ai Pinduvoz concordo plenamente com você. Inclusive quando pego um tópico assim se eu entendo até tento ajudar, senão simplesmente ignoro o tópico, sem pentelhar ninguém.

A única tristeza é ver que a maioria dos novos (adolescentes) não sabem mais nada de português (por favor vejam que não generalizei)... Fico imaginando como serão as coisas daqui a um tempo....
« Última modificação: 09 de Maio de 2007, 20:22 por clcampos »
Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!

ginho

  • Visitante
Re: Uso excessivo de linguajar de MSN, ICQ, etc...
« Resposta #52 Online: 09 de Maio de 2007, 20:25 »
ugha ugha

Offline Diego_Rocha

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 372
  • Slackware current
    • Ver perfil
Re: Uso excessivo de linguajar de MSN, ICQ, etc...
« Resposta #53 Online: 09 de Maio de 2007, 20:28 »
Isso ai Pinduvoz concordo plenamente com você. Inclusive quando pego um tópico assim se eu entendo até tento ajudar, senão simplesmente ignoro o tópico, sem pentelhar ninguém.

A única tristeza é ver que a maioria dos novos (adolescentes) não sabem mais nada de português (por favor vejam que não generalizei)... Fico imaginando como serão as coisas daqui a um tempo....

clcampos perfeito vc disse tudo, se não entendo simplesmente ignoro, sem querer humilhar ninguem,