Atualização no plugin de busca para Firefox e Internet Explorer.
sudo apt-get install icedtea-plugin
olá, se usas o openjdk, veja se tu tem o icedtea plugin instalado:Código: [Selecionar]sudo apt-get install icedtea-plugin
Citação de: bmota em 03 de MAR?O de 2013, 11:59olá, se usas o openjdk, veja se tu tem o icedtea plugin instalado:Código: [Selecionar]sudo apt-get install icedtea-plugin Sou novato no ubuntu, pode me fazer um passo a passo?Devo desinstalar o java 1.8 , como faço?
sudo apt-get install icedtea-7-plugin
Citação de: gilbertoros em 03 de MAR?O de 2013, 14:31Citação de: bmota em 03 de MAR?O de 2013, 11:59olá, se usas o openjdk, veja se tu tem o icedtea plugin instalado:Código: [Selecionar]sudo apt-get install icedtea-plugin Sou novato no ubuntu, pode me fazer um passo a passo?Devo desinstalar o java 1.8 , como faço?tente consoante o pretendido ou necessidade: - Remover: sudo apt-get remove --purge (nome do pacote)Remover pacotes antigos ou duplicados: sudo apt-get autocleanRemover pacotes com problemas: sudo apt-get -f remove (nome do pacote)Remover pacotes instalados: sudo apt-get remove (nome do pacote)Normalmente resolve os problemas.