Autor Tópico: Converter PPT em PDF.  (Lida 9383 vezes)

Offline Sergio Benjamim

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2.902
    • Ver perfil
Re: Converter PPT em PDF.
« Resposta #15 Online: 30 de Abril de 2013, 23:07 »
Ser humano é um bicho complicado, é altamente resistente à mudanças, por mais simples que sejam.
É novo no Ubuntu? Já leu o Ubuntu – Guia do Iniciante 2.0 ?
Experimente o Xubuntu 14.04 !

Offline sigur

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.175
    • Ver perfil
Re: Converter PPT em PDF.
« Resposta #16 Online: 01 de Maio de 2013, 10:26 »
Caramba, tô achando que o "sigur" anda fazendo o mesmo serviço que eu... rs... É bem isso mesmo sigur, é cada uma. Sérgio o que você está sugerindo é o que eu faço o tempo todo, porém, esbarro na apatia, na mais pura falta de ação, de iniciativa... Já falei 300 vezes em como formatar (e foi no Word mesmo), já falei em optarem por salvar os PowerPoints e os .doc em PDF (para que não percam a formatação básica), etc... porém...

Sem falar no fato de a maioria não ter a mínima noção da existência do 'colar sem formatação' para textos copiados da internet, por exemplo. Não tem coisa pior do que receber um texto cheio de links embutidos.

Mas do PP eu não sofro, pois não uso.

Offline Sergio Benjamim

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2.902
    • Ver perfil
Re: Converter PPT em PDF.
« Resposta #17 Online: 01 de Maio de 2013, 11:43 »
Caramba, tô achando que o "sigur" anda fazendo o mesmo serviço que eu... rs... É bem isso mesmo sigur, é cada uma. Sérgio o que você está sugerindo é o que eu faço o tempo todo, porém, esbarro na apatia, na mais pura falta de ação, de iniciativa... Já falei 300 vezes em como formatar (e foi no Word mesmo), já falei em optarem por salvar os PowerPoints e os .doc em PDF (para que não percam a formatação básica), etc... porém...

Sem falar no fato de a maioria não ter a mínima noção da existência do 'colar sem formatação' para textos copiados da internet, por exemplo. Não tem coisa pior do que receber um texto cheio de links embutidos.

Mas do PP eu não sofro, pois não uso.

Pior né, e o texto fica com várias formatações e fontes diferentes... no Libre é só clicar com o botão direito do mouse no texto, e clicar em "Limpar formatação direta", primeira opção. Tô falando, o pessoal pensa que suíte de escritório é máquina de escrever.
É novo no Ubuntu? Já leu o Ubuntu – Guia do Iniciante 2.0 ?
Experimente o Xubuntu 14.04 !