Amigo, o "xorg.conf" é o arquivo que vc. postou acima. Vc. usou o comando "cat" para exibir o conteúdo dele. De toda sorte, ele fica em "/etc/X11", como dito pelo "pãozinho", e é o arquivo de configuração do X, ou seja, de toda a parte gráfica do Ubuntu e de qualquer outra distro Linux que rode em modo gráfico (note-se que os Linux rodam, e muito bem, em modo texto, sendo usados sem o X especialmente quando configurados como servidores).
Recomendo que vc. não mexa no "xorg.conf", o que pode acontecer se vc. usar o comando sudo gedit /etc/X11/xorg.conf, sem saber o que está fazendo e, especialmente, sem fazer um backup antes, pois se der "caca" seu Ubuntu vai ficar "preso" em um terminal quando vc. tentar logar-se nele, sendo educado o suficiente para avisá-lo que ele não lhe deu "nenhuma garantia" quanto ao respectivo funcionamento.
E caso isso aconteça (já aconteceu comigo e certamente com outros "curiosos", categoria na qual me incluo), lembre-se de um comando básico para todo o Linuxer que usa distros baseadas em Debian (o "pai" do Ubuntu):
sudo dpkg-reconfigure -phigh xserver-xorg
Rode pelo terminal em que vc. vai cair obrigatoriamente, responda às perguntas e o seu X vai voltar a funcionar.
[].
Em tempo: O amigo "pãozinho" só errou ao dizer que o Xubuntu usa Fluxbox. Na verdade, ele usa XFCE, um gerenciador de janelas bem rápido e quase tão completo quanto o Gnome.