Olá amigos,
Bem, estou postando aqui pra comunicar a todos minha saída da administração deste fórum. Isto quer dizer que todos os e-mails e MPs que muitas pessoas têm o costume de me enviar com apontamentos e solicitações deverão ser enviados a outro administrador.
O motivo de minha saída é a falta de tempo para contribuição. Como sempre fui partidário da opinião de que quem não participa deve dar lugar a outro, quero fazer questão que esta regra seja cumprida começando por mim.
Estou dedicando cada vez menos tempo a projetos como este. Atualmente estou com dezenas de trabalhos atrasados na faculdade (para ser preciso contados 45 desenhos, 2 artes finais, fora trabalhos teóricos e os que estão por vir), e no tempo que resta trabalho como free-lance em Design Gráfico com um pequeno quadro de clientes que conquistei ao longo do tempo (também estou com alguns serviços pendurados já... rs).
Continuo sendo um usuário Ubuntu. Atualmente possuo um desktop Athlon 64 rodando Ubuntu 6.10 (ancioso pelo novíssimo 7.04) com minhas músicas, arquivos, documentos, programas e alguns jogos (embora ultimamente tenha utilizado mais meu MacBook rodando Mac OSX e programas da Adobe que fazem parte da grade do curso na facul).
Enfim, devo me ausentar inclusive do fórum, nas respostas a dúvidas por algum tempo (na verdade já me ausentei né?), e diminuir a frequência de posts no blog/planeta. Até minha parcela para a comunidade Linux, o Tux Resources, deve receber menos atualizações. Mas continuo o mesmo, quem me conhece sabe que pode me encontrar nos Instant Messengers (ICQ, MSN, Jabber, Gtalk, Skype, Gizmo e até iChat) ou e-mail.
Um abraço a todos e muito obrigado pela ajuda e contribuiçôes que esta comunidade sempre me forneceu. Encerro minha despedida com um conselho a todos de quem já usou dezenas de distribuições linux, quase todas versões de windows e o último sistema da Apple (Tiger):