Como tentativa deseperadora, se não tiver nota fiscal e garantia do HD...
Olhai se sua fonte está legal...as ventoinhas da fonte e do processador...se não estão esquentado muito...
tipo... ainda nao tive tempo pra testar o q7ue o Mythus sugeriu, mas o que isso tem a ver com o barulho DO HD? o tec tec....
nao é problema com o PC, testei muitas possibilidades na quinta de noite, master, slave, desconfigurei o BIOS, tirei a bateria do bios e coloquei denovo, configurei ele todinho novamente....
cara, estou torcendo para dar tudo certo com teu hd, serio msmo, mas o carteiro não foi carinhoso com ele tbm
boa sorte. [ ]s
valeu... mas acho que foi mesmo o meu pai que deixou-o cair na cama e ele depois da cama caiu no chão.
eu nao havia falado isso aqui antes, mas será que o HD ter caido da cama faz com que ele estrague? tá bom, o HD é um disco sensivel... apesar do nome Rígido, mas sera que ter caido da cama foi o suficiente para isto?
alem do que o cara que me mandou de pernambuco ate o interior de MG, como Registrada Urgente, mandou num dia chegou no outro, e ele ainda iria mandar em encomenda normal mas o vendedor se encontra em pessimo estado de saude, mas como atraso ele pagou mais do dinheiro dele para chegar aqui mais rapido....
AFF
Tua última tentativa:
Desconecte todos os dispositivos do computador, IDEs, PCIs, etc. Só deixe 1 slot de memória RAM e ligue o HD e seja se funciona. Se ele continuar a "instalar", pode considerar PT (perda total).
bem que eu queria mesmo comprar na loja, mas dinheiro nao se caga, nao se planta. pelo menos se tivessem menos impostos e os donos das lojas fossem menos abusivos com relação à lucros, eu pagaria uns 130, mas 180 é um ABSURDO
bah, porque desconectar todos os dispositivos poderia fazer funcionar?
Porque talvez vc não tenha potência da fonte para todos os dispositivos ou o outro HD/CD que está na mesma IDE está conflitando (eu tive um HD que não importava que jumper você colocasse, ele sempre queria ser master).
afinal, o que isso tem a ver com o barulho do HD?
obrigado.
e quando eu tiver tempo(estou ocupado), testo oq ue vc proporam..