Atualização no plugin de busca para Firefox e Internet Explorer.
He,he, que bom Eunir ! Nós usuários de inkscape sabemos da superioridade so software livre, pricipalmente do Inkscape como editor vetorial!! Aliás, você ou a galera gostariam de alguns exempĺos? Posso postar aqui no fórum! Só não sei como... se quiserem, por favor me digam como faço pra postar as imagens aqui, daí vou poder mostrar melhor o por que eu sou fâ dessa ferramenta extraordinária que é o Inkscape!!
Ola Kernel, eu realmente gostaria muito de aprender sobre o Inkscape (só sei abrir e fechar), se vc puder, crie um tópico em Dicas e Truques e coloque algumas dicas para todos.Vlw
Citação de: Versuri em 01 de Agosto de 2007, 17:31Ola Kernel, eu realmente gostaria muito de aprender sobre o Inkscape (só sei abrir e fechar), se vc puder, crie um tópico em Dicas e Truques e coloque algumas dicas para todos.VlwEstou igual ao Boss Versuri, na mesma expectativa tbm só sei abrir e fechar... rsrsDos 3 links de upload de imagens, grande Versuri, qual vc acha melhor e pq?Obrigado, gente. [ ]s
Citação de: Eunir Augusto em 01 de Agosto de 2007, 23:18Dos 3 links de upload de imagens, grande Versuri, qual vc acha melhor e pq?Obrigado, gente. [ ]so imageshack
Dos 3 links de upload de imagens, grande Versuri, qual vc acha melhor e pq?Obrigado, gente. [ ]s
Citação de: Wolwerine em 02 de Agosto de 2007, 07:09Citação de: Eunir Augusto em 01 de Agosto de 2007, 23:18Dos 3 links de upload de imagens, grande Versuri, qual vc acha melhor e pq?Obrigado, gente. [ ]so imageshackok, volwerine, mas me diga pq o imageshack, com relação aos outros?brigadão. [ ]s