Estou começando este Depoimento pois meu pai que usa também esse mesmo computador que eu está me dando nos nervos e eu estou querendo mostrar para ele que o Kubuntu é tão bom quanto se não melhor que o Windows XP que ele mantém aos trancos e barrancos aqui no computador.
Meu Kubuntu aqui está mais rápido o que até ele concorda, mas hoje ele 2 de Agosto ele disse isso "Olha só como é o Windows, grava o DVD até mais rápido do que aquele Linux lá..." e eu disse "Bom isso não se vê no OS em sim na velocidade de gravação do DVD.", sem contar que eu estava usando o PC antes dele, ele disse que iria ver uns e-mail's, saí do PC pois já tinha feito tudo o que eu tinha que fazer em um dia só, mas para minha surpresa ele reiniciou o PC para ver seus e-mail's...
Tem uma coisinha que ele admite, mas daquele jeito não querendo acreditar que é verdade, que o Linux é mais rápido na Internet, com o Windows do meu pai ele faz downloads de no máximo 50kb/s quando a internet ajuda, aqui no Kubuntu eu faço a uma média de 112kb/s a 125kb/s.
Agora ele também não aceita que o meu Kubuntu é e sempre foi (tenho só 3 meses de uso) mais rápido que o Windows dele, sem contar que o meu Kubuntu está mais carregado que o Windows, o que faz com o Windows ande numa lerdeza...
Mesmo mostrando o Beryl rodando e fazendo de tudo para pesar o PC o Kubuntu é valente na queda e nunca ficou lentão como é de costume no Windows quando está se convertendo um filme e tenta fazer mais umas coisinhas para ver o quanto ele aguenta, o meu Kubuntu nunca me deixou na mão, a não ser pelas vezes que eu mesmo fiz as "cagadas"