Aminha placa é uma Planet WL-8303 Wirelless PCI Adapter, chiset RTL 8180L. Os arquivos de drivers estão todos na mesma pasta. quando dou ocomando pra veificar se os mesmos estão instalados a resposta é positiva. Aparece drives presents, hardware presents. sinceramente tõ quebrando a cabeça mas não tá dando jeito mesmo
Realmente não faço idéia cara, tua placa é a mesma que a minha, tudo igual, mas nessa linha:
Key Encripted: ef9xxxxxxx(10 dígitos)
deve ser iwconfig wlan0 key restricted ef9xxxxxxx e outra, após a parte de configurar IP e netmask faça também (refaça tudo novamente)
#ndiswrapper -i /home/eu/NET8180.INF (aqui eu coloquei a localização no meu PC ok?
Depois para ver se foi instalado corretamente de o comando
#ndiswrapper -l
Com o driver carregado vamos carregar o módulo assim:
#modprobe ndiswrapper
vou por aqui todos os passos ok?
#ndiswrapper -m
#iwlist wlan0 scan (lista os pontos de acesso)
#iwconfig wlan 0 essid casa (neste caso no lugar de casa deve ser o seu essid)
#iwconfig wlan0 channel 10 (para configurar o canal, aqui 10 é o valor que uso mas ele aparece ao fazer o scan)
#iwconfig wlan0 key restricted 123456789 (123456789 deve ser os valor que tu usa)
#ifconfig wlan0 up (subir a interface)
#ifconfig wlan0 192.191.0.2 netmask 255.255.255.0 (aqui vai o IP e mascara de sub-rede)
#route add default wlan0
#route add default gw (aqui vai o teu gateway) no caso 10.0.25.1
#gedit /etc/resolv.conf (e digite neste novo documento criado que irá abrir nameserver e o valor de DNS aqui no caso 200.198.252.55.