Autor Tópico: instalar o sxe no ubuntu?  (Lida 27006 vezes)

Offline MIQUEIAS

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 30
    • Ver perfil
instalar o sxe no ubuntu?
« Online: 28 de Novembro de 2008, 11:13 »
galera tenho o cs 1.6 nom steam no ubuntu ,e meu amigo tem um server q tem o sxe ,alguem sabe como instalar o sxe para autenticar ,uso o wine ja ouvi fala q nao da mas quero ter certeza com o pessoal aqui do forum valeu pela ajuda galera, e também nao estou conseguindo crackear o jogo calty of duty no ubuntu..
« Última modificação: 28 de Novembro de 2008, 15:25 por MIQUEIAS »

Offline marcojrfurtado

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 14
    • Ver perfil
Re: instalar o sxe no ubuntu?
« Resposta #1 Online: 19 de Dezembro de 2008, 22:08 »
Ei pessoal, não vamos ignorar não.

Também tenho esta dúvida, preciso rodar o SXE-Injected Cliente no Linux e não consigo.

Tudo que achei na internet até agora foram respostas negativas, mas não vou desistir, estamos no século 21 já, e ninguém deveria ser limitado por um programinha de 10 mb no máximo.

Quem usa Linux e gosta de Counter Strike, como eu, só tem recebido descaso em fóruns, dos dois grupos, absurdo!!

Offline Felix

  • Equipe Ubuntu
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 3.068
    • Ver perfil
    • Alexsandro Felix
Re: instalar o sxe no ubuntu?
« Resposta #2 Online: 19 de Dezembro de 2008, 22:16 »
Ei pessoal, não vamos ignorar não.

Também tenho esta dúvida, preciso rodar o SXE-Injected Cliente no Linux e não consigo.

Tudo que achei na internet até agora foram respostas negativas, mas não vou desistir, estamos no século 21 já, e ninguém deveria ser limitado por um programinha de 10 mb no máximo.

Quem usa Linux e gosta de Counter Strike, como eu, só tem recebido descaso em fóruns, dos dois grupos, absurdo!!

Sinto não poder ajudar neste ponto, mas realmente não sei do que se trata. Mas quanto ao 'descaso' há dois prováveis motivos, o primeiro pode ser por que assim como eu, até agora ninguém que viu o tópico saiba como ajudar mesmo, daí a falta de respostas. Outro provável motivo é como a dúvida foi abordada pelo amigo MIQUEIAS:

(...)também nao estou conseguindo crackear o jogo calty of duty no ubuntu..

Pelas regras do fórum:

Citar
(...)
Da forma de publicação das mensagens

8. Não são permitidas mensagens/títulos:

I - Que tenham como escopo assuntos como: a) esportes, b) religião e c) política.
II - Em caixa-alta (maiúsculas).
III - Com solicitações como "ajuda", "socorro", "help", etc.
IV - Publicidade, compra, venda, ou prestação de qualquer outro serviço.
V - Com o único objetivo de manipular a visibilidade do tópico.
VI - Má-educação, insultos, ataques pessoais, violência ou qualquer conteúdo considerado incendiário ou provocador.
VII - Contendo material que possa causar danos a usuários e terceiros
VIII - Qualquer tópico ou mensagem que promova actividades ilícitas, criminais, ou violações de propriedade intelectual.
(...)

Ou seja, crackear um jogo é pirataria, que é crime e que não é permitido pelas regras do fórum. Claro que isso é da forma como interpreto, posso estar errado também.


Offline muletavaldir

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2
    • Ver perfil
Re: instalar o sxe no ubuntu?
« Resposta #3 Online: 25 de Julho de 2009, 11:43 »
Tbm EsTou Com O Mesmo ProBlema...

Não Consigo Instalar o Sxe Injectd no Ubunt...

E hoje eiN Dia eh Comum os Servidores Kuaze Todos UsaRem Sxe Para Proteção anT-Xiter...

Se alguem Puder Ajudar Agradeço...

Ele Instala Normal Mais Kuando Vai Carregar ele dah o Seguinte Erro..

Sorry, this application cannot run under a virtual machine

agradeço desde jah a colaboração...

FLwsssssssssssssss

Offline eliuccb

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 6
    • Ver perfil
Re: instalar o sxe no ubuntu?
« Resposta #4 Online: 25 de Agosto de 2009, 06:28 »
É parece que tem muita gente aqui que poderia ajudar os iniciantes, mas não o fazem por falta de vontade.

Gostaria de deixar claro que sou novo no fórum e estou aqui justamente porque pesquisando no Google nada do que encontrei me ajudou.

O usuário Felix disse que não estamos recebendo ajuda por ser pirataria, crack, ou etc. Mas isso não é verdade, porque o SXE é um sistema de defesa anti-xiter de que a maioria dos servers utilizam para evitar fraudes no jogo.

Então quem não tem SXE instalado não pode acessar os servers protegidos, e pior: Quem acessa os servers desprotegidos sempre encontra pessoas utilizando xiters, que são aqueles softwares que permitem ver através da parede, andar na velocidade da luz, não errar tiros, matar todos em segundos, enfim... Pior mesmo que os programinhas chatos são as pessoas que os usam, estragando a jogabilidade e tirando a graça de curtir CS.

Será que algm com um conhecimento maior estaria disposto a instalar o CS 1.6, instalar o SXE 7.8 e compartilhar um vídeo-tutorial, um tutorial com prints ou alguma coisa parecida?

Eu realmente não sou muito exigente com os sistemas, mas migrar para o linux sem poder utilizar uns games de vez em quando realmente é irritante.

Offline musinet

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 279
    • Ver perfil
Re: instalar o sxe no ubuntu?
« Resposta #5 Online: 25 de Agosto de 2009, 08:45 »
@ eliuccb.

Também sou iniciante e já coloquei vários posts que não receberam respostas... Mas a maioria deles recebeu e o meu problema acabou sendo resolvido.

Acredito realmente que o tópico não recebeu solução porque realmente ninguém saiba como ajudar no caso do SXE. Ainda mais se você verificou fora do forum (no "mundo" todo do Google) e não encontrou nada a respeito...

No caso do crack, sem comentários.  ;D

Para casos assim, não tem jeito... Enquanto não sai algo para ajudá-lo nesse caso específico, use o recurso de instalar o Windows em dual-boot e te abraça com o capeta quando for jogar CS...

Offline Abbey

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 5
    • Ver perfil
Re: instalar o sxe no ubuntu?
« Resposta #6 Online: 27 de Agosto de 2009, 09:22 »
É parece que tem muita gente aqui que poderia ajudar os iniciantes, mas não o fazem por falta de vontade.

Gostaria de deixar claro que sou novo no fórum e estou aqui justamente porque pesquisando no Google nada do que encontrei me ajudou.

O usuário Felix disse que não estamos recebendo ajuda por ser pirataria, crack, ou etc. Mas isso não é verdade, porque o SXE é um sistema de defesa anti-xiter de que a maioria dos servers utilizam para evitar fraudes no jogo.

Então quem não tem SXE instalado não pode acessar os servers protegidos, e pior: Quem acessa os servers desprotegidos sempre encontra pessoas utilizando xiters, que são aqueles softwares que permitem ver através da parede, andar na velocidade da luz, não errar tiros, matar todos em segundos, enfim... Pior mesmo que os programinhas chatos são as pessoas que os usam, estragando a jogabilidade e tirando a graça de curtir CS.

Será que algm com um conhecimento maior estaria disposto a instalar o CS 1.6, instalar o SXE 7.8 e compartilhar um vídeo-tutorial, um tutorial com prints ou alguma coisa parecida?

Eu realmente não sou muito exigente com os sistemas, mas migrar para o linux sem poder utilizar uns games de vez em quando realmente é irritante.

Eu também sou iniciante aqui no fórum, porem não adianta fazer spam para receber uma resposta, se não responderão ainda é porque ninguém sabe, tenho certeza que se alguma pessoa soubesse iria nos ajudar, na verdade ele não estava falando do sxe no caso de pirataria ele apenas citou um poste de um colega falando que não conseguiu crackiar tal jogo.

Citação de: MIQUEIAS em 28 de Novembro de 2008, 11:13
(...)também nao estou conseguindo crackear o jogo calty of duty no ubuntu..

isso sim é pirataria e esse fórum tem isso contra as regras, eu não gosto de pirataria também, só acho que seria melhor
se desse uma olhada mais afundo antes de falar de alguém que veio aqui apenas para nos ajudar, antes de postar.

vou continuar procurando pelo Google uma maneira, eu acho que deve ter algum programa para fazer funcionar, se eu achar vou postar aqui.

Abbey.

Offline Tota

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 14.982
    • Ver perfil
Re: instalar o sxe no ubuntu?
« Resposta #7 Online: 27 de Agosto de 2009, 21:27 »
Tbm EsTou Com O Mesmo ProBlema...

Não Consigo Instalar o Sxe Injectd no Ubunt...

E hoje eiN Dia eh Comum os Servidores Kuaze Todos UsaRem Sxe Para Proteção anT-Xiter...

Se alguem Puder Ajudar Agradeço...

Ele Instala Normal Mais Kuando Vai Carregar ele dah o Seguinte Erro..

Sorry, this application cannot run under a virtual machine

agradeço desde jah a colaboração...

FLwsssssssssssssss


Ola,


Instale primeiro o mapa de teclado correto, oK


Vai ficar mais facil para o forum poder ler o que voce está escrevendo.

[],s

Offline Paraibano

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 5
    • Ver perfil
Re: instalar o sxe no ubuntu?
« Resposta #8 Online: 22 de Janeiro de 2010, 14:41 »
Infelizmente tenho o mesmo problema, e acho que ainda não foi solucionado =/

Offline CashiinhoO

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 43
    • Ver perfil
Re: instalar o sxe no ubuntu?
« Resposta #9 Online: 05 de Fevereiro de 2010, 13:35 »
po, estou com a mesma duvida , to precisando instalar o sxe no cs 1.6 [roda via wine]

ninguém pode ajudar? o.o

quase todos os servidores usam sxe ,  :(

Offline CashiinhoO

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 43
    • Ver perfil
Re: instalar o sxe no ubuntu?
« Resposta #10 Online: 08 de Fevereiro de 2010, 15:08 »
ai galera, eu tava jogando cs , e entrei num server que o nome do clan dos cara era linuuux #

os cara falo que usava linux , e tava rodando o sxe do server deles via wine

dei uma olhada no google mais nem deu nada, o!

como pode? T_T

Offline ucastrobr

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 693
  • Usa Ubuntu 11.10 (Oneiric Ocelot)
    • Ver perfil
Spock – "After a time, you may find that having is not so pleasing a thing, after all, as wanting. It is not logical, but it is often true."
("Depois um de tempo você vai perceber que ter algo pode não ser tão prazeroso quanto deseja-lo. Isto não é lógico, mas frequentemente é verdade.")

Offline derik

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 17
    • Ver perfil
Re: instalar o sxe no ubuntu?
« Resposta #12 Online: 28 de Fevereiro de 2010, 02:36 »
o link mandado acima é para linux sv e n client. Alguem pode ajudar?????

Offline eliascrs

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1
    • Ver perfil
Re: instalar o sxe no ubuntu?
« Resposta #13 Online: 28 de Maio de 2010, 09:32 »
E ae, alguem descobriu com usar o sXe no ubuntu?

Offline neurosk8

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 7
    • Ver perfil
Re: instalar o sxe no ubuntu?
« Resposta #14 Online: 06 de Julho de 2010, 11:41 »
Ninguem sabe resolver?
eu to com o mesmo problema.. tentei pelo wine e dá erro