Bom dia, fui testar o tal dos icones magicos no ubuntu pra ver como era, e ate foi bem.
Mas depois notei que o sistema estava com o nome de KuruminNG, e nao mais ubuntu.
Depois notei que o Canais de software nao abria mais tambem, entao resolvi desinstalar, mas nao limpou a configuracao e o nome continua kurumimNG.
Ainda por cima, teve uma atualizacao a pouco, mudando kernel, que quando reiniciei a resolucao ja era, mesmo instalando novamente os drivers proprietarios, a resolucao nao volta ao normal, fora meu teclado que desconfigurou, dando pra notar na falta de acentos hehehe.
Onde que eu arrumo essa bagunca toda, o sistema crashou, funciona tudo, mas desconfigurado, e o nome do sistema, como voltar ao normal?
Desculpe encomodar, mas ja tou com esse problema dos canais de software e nome do sistema a algum tempo, como nao encomodou deixei quieto, mas agora o video resolveu encomodar, agora tou sem tempo algum mesmo pra pesquisar a fundo, trabalhando em 2 lugares, durmo, acordo, trabalho, trabalho, durmo de novo, tou assim hehehe.
Peco a compreencao de todos que possam ajudar nesse assunto, porque nao eh preguica e sim falta de tempo agora.
Abraco