Blau_Araujo tudo bem?
Olha eu achei lindo seu tema, mas tentando contribuir de alguma forma vou falar o que mais gosto no tema atual, e que de certa forma você tira no seu.
Eu acho esse fórum limpo, sem grandes barras laterais, assim você visualiza tudo mais amplamente, sem muita coisa para tirar sua atenção o que ajuda a concentrar no que importa, que são as mensagens. Outros fóruns tem muitas barras, muitas imagens (seja nas assinaturas, seja propaganda, seja desenhos mesmo nas laterais do fórum) o que acaba deixando ele sujo.
Sua imagem não é assim, ela também é limpa, de visual agradável, usando as cores atuais adotadas e em harmonia, porém acho que aquelas barras laterais (cheias de pontinhos) ficaram um pouco grossas, e talvez se você afinar elas um pouco, dando mais espaço para a coluna central (a que realmente importa) as coisas fiquem melhores (se é que tem jeito).
De qualquer forma meus parabéns, gostaria de ter o dom de fazer coisas bonitas assim.
[]'s
Cristiano
Editando:
Tenta colocar as bandeiras perto da logo, assim fica claro que o fórum atende a todos os países de língua portuguesa.