ATENÇÃO!Nova release no
Video Manager lançado por
Mero Projects(
www.meroprojects.com).
A nova versão 2.1.2 possui as seguintes atualizações:- Adicionado processo de instalação do
nVidia CUDA- Adicionado etapa de instalação do programa responsável pelo controle do FAN
-
Código reestruturado- Resumo do
Video Manager reestruturado
- Adicionado ferramenta para
sincronização de versões com o servidor
Mero Projects- Verificação da versão do
nVidia CUDA e
Video Manager usando ferramenta de
sincronização- Atualização do
Video Manager usando a
sincronização com
Mero Projects- O usuário controla o que e quando sincronizar(não sendo obrigado a trocar a versão registrada no Video Manager)
- Sistema de cache dos instaladores, mantendo-os prontos para reutilização a qualquer momento
Próxima release: 2.1.3 e 2.2 ALPHA
Hotsite: http://www.meroprojects.com/vmanagerGalera, o motivo deu trazer uma nova release tão cedo, é devido as atualizações precárias em relação as versões
2.1 e
2.1.1. A finalidade da
2.1.1 era apenas transformar o
NVIDIA Pack Installer, um simples
script de instalação, no
Video Manager, um projeto opensource com planejamentos de desenvolvimento.
Releases diferentes e prazos de encerramentoTodas as releases do Video Manager(incluindo as versões que o projeto não possuía esse nome) estão
hospedados no servidor do Mero Projects, ser efeituado o download de todas elas. Releases antigas podem ser
utilizadas para analise do código fonte. Principalmente se um colaborador com o desenvolvimento desejar
apresenta-lo em uma entrevista de emprego.
Mas atenção! Isso não significa que todas as releases estão em funcionamento. Como estão desatualizadas,
as versões que dependem de acesso a servidores de sincronização podem não estar funcionando, servido apenas
para analise de código e não para uso comum.
Caso seja lançado uma release que utiliza uma estrutura de sincronização diferente de outra release anterior,
a release anterior não poderá mais sincronizar com os servidores após
4 dias.
Começando por agora, a versão
2.1.1 possui uma estrutura de sincronização diferente da
2.1.2, a mesma
será desativada no dia 15 de Janeiro.
Falta mais desenvolvedores no projeto!Estou trabalhando sozinho no
Video Manager e até agora ninguém se interessou em ajudar no desenvolvimento. São
muitos planejamentos de melhorias, de reestruturação e seria bom se tivesse alguém me ajudando nessas coisas.
Novamente aviso, todos os outros desenvolvedores terão seus nomes e emails postados no software, assim como a maioria
dos softwares livre, opensource. Independente se está trabalhando no software ou no hotsite, todos terão seus créditos
pelo desenvolvimento do
Video Manager.
Abaixo, estão os recursos que eu utilizo/utilizarei no Video Manager. Qualquer um que dominar um desses recursos poderá
enviar um email para merorafael@gmail.com e ajudar no desenvolvimento do Video Manager.
- Bash Script
- Python
- C/C++
- PyGTK
- GTK
- Designer(HTML+CSS)Recomendo a quem desenvolver o projeto comigo, que tenha pelo menos Skype e/ou MSN... porque ficar se comunicando
só por email e desenvolvermos um software juntos tendo poucos meios de comunicação, fica meio difícil.
Então é isso, se alguém quiser formar uma equipe comigo e evoluirmos juntos
esse software para facilitar cada vez mais o uso do GNU/Linux(não apenas Ubuntu, mas outras distribuições,
de acordo como planejamento), estarei esperando o contato com imenso prazer.