Autor Tópico: O Ubuntu é ruim  (Lida 9196 vezes)

Offline carlosaluisio

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 554
  • Só o capitalismo salva!
    • Ver perfil
Re: O Ubuntu é ruim
« Resposta #30 Online: 10 de Novembro de 2010, 21:59 »
Certamente, o Ubuntu não é um SO feito paraser usado por burros ...

E creio que tampouco o Win ou o OSX
Ubuntu Lucid é 10 !!!

Offline clcampos

  • Administrador
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 10.790
  • .:: User Linux #439596 ::.
    • Ver perfil
Re: O Ubuntu é ruim
« Resposta #31 Online: 10 de Novembro de 2010, 22:44 »
Esse tópico eu também até acho que vale o trancamento, não por conta do seu criador (que não merecia a resposta de ninguém, diga-se de passagem, e sim ignorado), mas sim das dos demais colegas, que em muitos casos passaram dos limites.

É evidente que é mais um usuário buscando apenas a confusão, e os caros colegas (como de praxe) caem como patos, infelizmente.

Gente me desculpe, mas precisamos crescer e aceitar as críticas, até aquela daqueles que só querem mesmo arrumar a confusão.

...

A "comunidade" Ubuntu(que eu não sei nem pra que que existe), não ajuda agente a fazer nada nesse troço.
A maioria dos meus tópicos(eu tenho outra conta) nao tem resposta.

...

Para finalizar, baseado na parte acima (da primeira mensagem deste tópico) estou pedindo aos colegas da moderação o banimento do usuário, já que cada usuário pode ter apenas uma conta no fórum.
« Última modificação: 10 de Novembro de 2010, 22:46 por clcampos »
Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!

Offline RonaldoRG

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 659
    • Ver perfil
    • Twitter: @rafas_andrade
Re: O Ubuntu é ruim
« Resposta #32 Online: 10 de Novembro de 2010, 23:43 »
Atenção senhoras e senhores está começando mais um episódio da série: "Me ajudem, senão volto pro windows".
Cara, não cabe a nós lhe convencer a usar o ubuntu. Você é livre pra usar o que quiser.
Resumindo... Xau ;)
Ubuntu 12.04

Offline Andreson Goveia

  • Equipe Ubuntu
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 1.985
  • Kubuntu 14.10
    • Ver perfil
Re: O Ubuntu é ruim
« Resposta #33 Online: 10 de Novembro de 2010, 23:55 »
Não me conformo, como pode esses caras aparecer e falar mal em um lugar que "só" tem usuario daquele sistema citado, mas enfim.
Também não me conformo como a galera aqui dá muita atenção a isso, tantos tópicos aqui precisando de ajuda e um desses vira campeão de posts.
Concordo com o clcampos este tipo de tópico quando gerado uma certa nuvem em volta deveria ser trancado e encerrado o assunto.

Offline platao

  • Equipe Ubuntu
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 5.052
    • Ver perfil
Re: O Ubuntu é ruim
« Resposta #34 Online: 11 de Novembro de 2010, 02:49 »
Ola, este topico nao esta agregando nada(como disse anteriormente) para a comunidade, nao vejo possibilidade de uma discussao sadia, ate acho que renderia um bom debate se o usuario tivesse mais embasamento e argumentos melhores, o que nao e o caso.

Alem desse fator, nao e permitido ter mais de uma conta, segundo as regras de utlização do forum;

Princípios

Este é um fórum em língua portuguesa para distribuição Linux Ubuntu baseia-se nos seguintes princípios:

   * prestar o melhor suporte aos usuários desta distribuição.
   * oferecer um ambiente cordial e sem conflito.
   * proporcionar o aprendizado e desenvolvimento dos usuários.


Todas as regras, ações e resoluções de eventuais lacunas são baseadas nos princípios acima.

Do registro

2. Para uso deste fórum é necessário o fornecimento de e-mail válido. Para o acompanhamento das mensagens por e-mail, deve o usuário liberar o recebimento de mensagens de webmaster [arroba] ubuntuforum-br.org no filtro de spam, assim como evitar utilizar auto-resposta para a conta utilizada neste fórum.
3. É vedado o uso de nomes que façam crer ser que o usuário seja outra pessoa bem como todas as restrições relativas a avatares e assinaturas, quando couber.
3.1. É permitido apenas um registo por cada membro.

O topico sera trancado ate segunda ordem e enviado a quarentena, o usuario banido pela duplicidade.


Abraço aos companheiros


Platao
« Última modificação: 11 de Novembro de 2010, 03:34 por platao »
\\\\\\\\Apostilas Dicas e Guias do Ubuntu\\\\\\\\\> http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,79368.msg440997.html#msg440997