Mudam as moscas, mas ....
Bom para quem tem interesse em usar um jogo nativo similiar e melhor que o o Dota, esta é uma oportunidade especial:
http://www.heroesofnewerth.com/newsletter/vol8/news.html
Apenas 10 dolares, pouco mais de 17 reais. Ajude, e me adicione depois que comprarem corleonebr ou moicana. abraços.
Olha isso! Me colocam em quarentena por ter falado em crack mas não falam nada sobre isso aqui? (eu mesmo censuro essa parte mas é só pra não ser posto em quarentena novamente)
Velho! A gente aqui tá falando de DOTA, não de outros jogos. Eu não quero saber de HoN! Se eu tô aqui lendo e participando desse tópico,
que é sobre DOTA (Warcraft III, pela carona) e GARENA no Ubuntu, é pra saber informações desses aplicativos, não sobre milhões de outros que existem por aí! Quem vem aqui quer saber sobre
DOTA, não de similares (muito menos como propaganda, isso pra mim é um tipo de
SPAM que tão querendo empurrar guela abaixo). Essa gente que veio falar sobre outras coisas (saliento que tá contra as regras do forum de uma maneira ainda mais explícita que conversar sobre cracks) não foi posta em quarentena.
Já acabou o assunto original indo láááá pra outro laaaaaado e... o assunto original? Ninguém mais fala, ninguém mais comenta, e o tópico... que teve a melhor das intenções, elucidar quem gostaria de jogar seu dotinha no ubuntu e não consegue... esse tópico vira poluição pra quem tá pesquisando sobre instalação de Dota e Garena no Ubuntu.
Portanto... reinicio de outra forma o que eu havia postado antes e fui censurado (não sem antes pedir POR FAVOR pra galera do HoN: coloque-se em seu lugar e crie um tópico separado pra falar do seu joguinho, ok? E moderadores... se me colocam em quarentena por quebrar uma das regras, façam com que as outras também sejam cumpridas, senão cadê a ordem?):
Consegui instalar wine, winetricks, ie6, garena, war 3. Tudo roda na boa. Abro o garena, entro na sala, abro o war 3 pelo atalho do próprio garena (dá até pra jogar no single player), vejo os jogos criados MAS não consigo entrar. Quando dou 2 cliques no host a tela "sobe" (aquela animação do war 3 pra trocar de tela) mas não "desce" a tela nova e tudo trava. Sou obrigado a dar
sudo allkill war3.exe.
Alguém sabe me ajudar (com a questão do DotA)?