Olá pessoal...
O casainho, me alertou sobre este tópico em outro tópico que abri...Obrigado casainho, e realmente vc estava com a razão eu procurei mal, agradeço sua ajuda.
Aqui eu também to tendo problemas, o aplet de monitor de sistema na barra do GNOME, acusa: 94% de memória em uso e 44% in cache.
Eu creio que deva mesmo ser algum problema do Ubuntu, já que anteriormente eu usava o Debian Sarge + GNOME 2.10 e não tinha esse tipo de problema.
No meu outro tópico postado tem umas Screenshots do monitor de sistema e do comando free -m.
Segue o link:
http://ubuntuforum-pt.org/index.php?topic=1109Ainda não entendi direito como funciona esse tal monitor, mas fiquei meio descepcionado também com esse lance da memória no Ubuntu.
Testei o comando htop também, o mesmo apresentou que o sistema está usando 222Mb de memória, ai fui fazer uma comparação com o comando top, ele acusa uso de 460Mb de memória, ou seja igual ao aplet do monitor de sistema acusa.
Coideloco
Cada dia que passa eu fico mais confuso...hahahauhuahua, mas acho que faz parte do aprendizado.
Se alguém puder me dar uma força...
Obrigado a todos...
Abraços!
Wille E. Coyote