Gente, esta havendo uma incoerencia, eu jogo GunBound ha mais ou menos 2 anos e meio e quando comecei la no GIS (Gunbound Internacional) eles ja usavam essa droga de GameGuard, mesmo assim, eu era uma das vítimas que constantemente sofria com os delay-hack, ou seja, aquela porcaria de anti-cheat só barrava pessoas "tontas" e não os cheaters de plantão. É o mesmo caso do Counter Strike 1.5, houve tempos em que eu jogava online e não podia nem se quer ouvir música no Winamp porque o famoso Cheating Death bloqueava, e quando jogava tomava Head Shot do nada com 2 segundos de partida, entre outras coisas que não vale a pena comentar e que vcs devem ter experimentado.
Hoje em dia todos os jogos online estão contratando os serviços do GameGuard, podem ver, primeiro a Softnix e OnGame, depois a Gravity e por conseqüência a Levelup Games, enfim, até mesmo empresas relativamente novas que lançam jogos bons usam essa droga, nem sei porque criei esse post, deve ser a continuação da grande máfia de Hardware e Softwares que roda por ai, com o GameGuard é impossivel rodar qualquer jogo no Linux que dependa dele, isso até eles mudarem de idéia, logo, quer jogar?? Vá para o Windows, aproveite e use o original Vista $800,00 que precisa de mais memória RAM $200,00 1GB, também vai precisa de mais espaço no HD $50,00 80GB........................................................
Pelo menos World Of Warcraft da para jogar no Linux e ainda por cima eles (a Blizzard) estão pensando em criar um cliente próprio, mas também pudera, a dificuldade que é para jogar esse jogo não é mole, pagar $15,00 por mês além de comprar o client por mais ou menos $150,00.
Aproveitando vou postar uma pequena lista de jogos que somos privados por causa do GameGuard:
Flyff
GunBound
Trickster
Ragnarok
Priston Tale
WYD (parece não usar, anyway, não consigo mais rodar ele aqui, é da OnGame)
Pang Online
Esses são os que tentei rodar na teimosia ¬¬ estão esquecidos no Windows.