lol ...por acaso estava pensando nessa resposta, e na altura até pensei que fosse uma possibilidade mas agora já conhecemos o James_br e sabemos que ele não é um troll, até é bastante participativo no forum...
Troll, essa é boa... a primeira vez q alguem falou nessa palavra aqui pra mim eu nem sabia o que era isso, mas achei legal que o tópico fez algumas pessoas pensarem sobre o sistema... de certa forma virou um tópico de desabafo, mas de conteúdo interessante até para programadores pois eles podem ver a insatisfaçao de alguns e tentar criar novas soluções.
Quem ve tanta gente reclamando até pensa....caramba eles odeiam o Ubuntu mas longe disso...são só algumas coisas que irritam alguns usuarios. Fazendo um paralelo....se fosse criado um tópico do que irrita no windows.....nossa....ia ter milhares e milhares de pessoas reclamando, mas obviamente esse fórum não é para isso.
O sistema é muito bom, só tem o período de adaptação um pouco turbulento que todo sistema tem... acho estranho o número reduzido de usuários....tem mais gente usando Mac que Linux? vi em alguns sites....sinceramente das pessoas que eu conheço(sem zuera),
nenhuma tem Mac... até pq é + caro...
E como no Brasil quase tudo de tecnologia é caro, o Linux deveria ser largamente usado, afinal funciona e é de graça!... mas estranho que não é mto usado... as pessoas ainda preferem baixar o windows da internet(aja vírus/trojan) ou comprar de camelô, etc..
>
Está me irritando que o Ubuntu tem poucos usuários !! *alguém conhece alguma estatística de quantos usuários o Ubuntu tem?