Alakazan se você puder não ressuscitar discussões encerradas ajudará muito.
E ninguém é obrigado a saber tudo, ou melhor ainda... todos tem direito de errar.
obs.: Não conhecia o codinome do windows 7, muito menos que nintendo revolution e wii são a mesma coisa.
Com licença, há algum problema em discutir? Se há, qual o objetivo do tópico, afinal? Claro, desde que não se envolvam egos. Não é o caso aqui.
Ele (StryNgeer) sabia que estava errado, insistia no erro, não tinha nada além de um escárnio batido e caiu fora. De quebra, consegui mostrar que ele é um flamer em potencial e alguém em quem você deve ficar de olho (não estou querendo fazer o seu trabalho, mas eu conheço esse tipo de usuário). Não sou a mais simpática das criaturas, mas não levo absolutamente nada para o lado pessoal. A "troca de farpas", se é que pode ser chamada assim, acabaria ali de qualquer forma.
Cara, voce e simplismente muito engraçado iuhuiashuias
Voce conseguiu provar oque ?
Me desculpe amigo, mais, nunca lhe acusei de nada, nunca lhe humilhei em nada, agora, se voce se rebaixa a uma msg dessas... Me desculpe.
Quanto ao 7, fiquem com o codinome Viena pra ele ai...
Tenho plena conciencia, de que nao era esse o intuitu da microsoft =)
Abraço a todos, StryNgeer.
Obs* Não tente me julgar, pois nao estou te julgando em nada, ao oposto de voce, que diz me achar um flamer em "potencial" !