Ahhh ...
descobri e consegui corrigir o problema...
o erro estava no plugin ffmpgaudio então entrei na configuração de decoder do Xine e coloquei -1 pra ele.
A dica que ja foi citada dizia pra por 10, então ele ficava com mais prioridade, reduzindo a prioridade funcionou normal...
Resta saber se não vai dar problema com outro formato... até agora os que testei, esta ok
Opá, que ótimo!
Então mostra aí direitinho como ficou né. Assim eu coloco a sua dica também lá no tutorial.
Mostrar o que ??
só foi essa opção mesmo ... como o ffmpgaudio era o problematico com o xine e derivados como o kaffeine, então pensei em reduzir a prioridade dele, fazendo assim o prayer escolher outro plugin pra tocar o som...
é tipo a dica aki >>
http://ubuntuforum-pt.org/index.php?topic=19066.0só que nesta diz pra aumentar a prioridade do plugin do realplayer... mas isso não deu certo comigo então reduzi a prioridade do ffmpgaudio pra -1 nas opções do kaffeine
Só ir no kaffeine em preferencias do xine, depois acho que era decoder(não to no windows agora pra conferir, alguem corrija se errei algo) daí procura o decoder ffmpgaudio que deve esta marcado 0 na prioridade, e clica pra diminuir pra -1 de´pois só clicar em OK e pronto, passou a funcionar numa boa.....
acho que deve ser algum tipo de bug do pacote que contem o ffmpgaudio.... talvez se não instalarem ele, esse problema não ocorra, acho que ele não é obrigatorio pra ver videos, ou será que é
no windows sei que o pacote ffmpg serve só pra melhorar a qualidade e ter varias opçoes de controle de video, mas não é obrigatorio, no windows não sei se ele é nescessario pra algum formato....(me corrijam se errei algo...)
t+