Gente, muito agradecido pelo retorno, talvez, por estar aborrecido por mais um problema surgido, dos muitos que já tive, eu tenha extrapolado... sorry... Mas como disse na mensagem original, eu tinha um sonho... mas as dificuldades são tantas que já não sei se vale à pena... em consideração gostaria de citar alguas respostas para, quem sabe, resolver minhas perguntas.
[/quote]
Tenho um mouse óptico, funciona bem. Quando ele trava por algum motivo, geralmente desplugar ele da USB e replugá-lo resolve o problema. (...)
Parece que já tomou tua decisão, se o Windows atende melhor tuas necessidades não tem porque não ficar com ele.
[/quote]
Grande Glauber, se o windows atendesse melhor às minhas necessidades, certamente não teria instalado o Ubuntu, não é mesmo? Além disso, meu mouse optico não é usb, mas ps2!
Puxa vida, você não postava nada desde 17/10/2007 (ubuntu Feisty) e agora resurge das trevas para falar que desistiu... Poderia pelo menos ter instaldo o hardy, pesquisado no fórum por soluções para o hardy e, se isso não resolvesse, postar por soluções. Só tenho uma coisa a e dizer: tchau...
Prezado Otacon, nessa minha ausência do fórum, comprei livros e cd-roms (Entendendo os recursos do linux, de Jarbas Teixeira; e um cd-rom Ubuntu, de Carlos Machado, para ficar no básico!) e tentei, inultimente, resolver meus problemas!
O engraçado é que os foristas que tentam ajudar, na boa vontade, são os culpados de uma possível incompatibilidade de um modem e um mouse.
Se era pra voltar pra dizer isso, nem precisava perder teu tempo.
polaco, vou perder meu tempo sim, até saber porque é tão difícil lidar com algo que deveria nos livrar do Bill Gates!
Obrigado, Jaypur, vc foi positivo na sua mensagem, mas meus "probleminhas" me impedem de varrer o windows do meu computador para sempre!
Nós não somos contra do Window$, ou adversários da Micro$oft e nem torcemos para o Linus ganhar do Bill no Boxe.
Isto não é culpa do Ubuntu ou do GNU/LinuX, e sim dos fabricantes de Hardware que ignoram está fatia do mercado
Grande Felipe. vc conhece uma figura de linguagem chamada metonímia? Bill Gates é isso. Ele é apenas a parte de um todo. Quanto aos fabricantes de hardware, vc está absolutamente correto! E é por isso que estou aqui, dizendo m.... e postando bobagens, como o gony64 disse... Talvez, se ele tivesse olhado melhor, embaixo do meu post tem todo o hardware que tenho, faltou o modem, de fato, mas caso ele queira me ajudar, em vez de escrever vitupérios, meu modem é um PCI Softv92, pois infelizmente, por falta de condições financeiras, não tenho acesso à banda larga.
Um abraço a todos.